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Garantia aparelho Sansung Galaxy A32 128GB

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: MAGAZINE LUIZA

22/09/2021

Realizei a compra do aparelho Sansung Galaxy A32 128G na loja Magazine Luiza em Itajai SC dia 05/08/2021 e dia 17/09/2021 o mesmo parou de funcionar, ele liga mas não funciona a tela. Por este motivo procurei a assistência autorizada VIP REPAIR CENTER ASSISTENCIA TECNICA LTDA em Curitiba-PR. A assistência técnica da SAMSUNG - VIP REPAIR , de Curitiba-PR, informou por whatsapp que o defeito do meu celular não está coberto pela garantia por se tratar de oxidação no aparelho em função de umidade (OS 4159969719). Declaro que tal alegação não é procedente uma vez que no ato da compra na loja (MAGAZINE LUIZA S/A EM ITAJAI-SC) este fato não é passível de detecção e conferência pelo cliente e, portanto, não tenho como saber se já adquiri o aparelho com pontos de oxidação que ao longo do tempo culminaram com o defeito no aparelho. Ou seja, essa situação fere o direito do consumidor, pois não é possível conferir o estado das peças no momento da compra. Bem como, se os locais de armazenamento da loja obedecem a critérios para evitar tal problema. Desta forma me sinto prejudicada, o aparelho foi adquirido em Agosto de 2021 e em poucos tempo de uso apresentou o problema. Sendo que foge de qualquer intervenção de minha parte, ele apenas PAROU DE FUNCIONAR. Sempre tive a marca SAMSUNG como sinônimo de qualidade, não é o único aparelho que tenho da marca, mas pelo jeito vou ter que rever meus conceitos de qualidade e respeito com o consumidor. É irreal uma marca como a SAMSUNG, ou sua Autorizada, ter um posicionamento como este. Gostaria que a situação fosse revista e que a garantia cobrisse a substituição do aparelho. Aguardo posicionamento da empresa.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: G. L.

28/09/2021

Prezados, Segue manifestação referente à reclamação CPTBR01363639-13. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão notificando que possui garantia do produto e deseja ser atendido com . Assim, requereu: 1. O cancelamento imediato da compra. Esclarecimentos: Diante da queixa apresentada pelo cliente desta reclamada, foi aberta solicitação para análise, porém foi constatado que não foi nos informado dados para seguir com as tratativas como: CPF do comprador, Número do Pedido, contato telefônico, e-mail. Desse modo não conseguimos seguir com o atendimento ao consumidor, por falta de dados e informações. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon Em qua., 22 de set. de 2021 às 16:30, escreveu: -- [magalu] PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 890016 3713-8050 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.