Voltar

Não recebi o meu produto

Voltz Motors
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Voltz Motors

23/09/2021

Quero relatar um problema com a empresa Voltz Motors, sediada no Recife. Essa empresa trabalha com mobilidade elétrica, e lançou no ano passado (2020), uma nova moto chamada EVS. Eu fiz uma intenção de compra para quando o produto estivesse disponível. Em janeiro, a empresa entrou em contato para que eu realizasse a minha compra, com promessa de entregar o produto em março de 2021. Fiz então o pagamento com cartão de crédito em 12 parcelas. A moto não foi entregue nessa data. Eles alegaram problemas de transporte internacional, prorrogando a entrega para julho de 2021. Não cumpriram também esse prazo, alegando problemas com a conectividade das motos, pois como ela recebe um chip, as operadoras teriam que homologar. Dessa vez me passaram o prazo final para 23 de agosto, essa data está registrada no site da empresa, na área do cliente. Novamente não recebi o produto. Alegaram desta vez problemas na caixa de direção, então teriam que fazer a regulagem antes de entregar. Pediram então mais 15 dias de prazo. Ocorre que esse prazo já se encerrou, não há atualização do meu status de entregar, apesar da promessa que essa data seria atualizada até o dia 17 de agosto. O meio pelo qual eu entro em contato com eles é um número de whatsapp, no qual não estou mais recebendo nenhuma resposta às minhas indagações. Peço que a Proteste intervenha no caso, para que esse caso chegue á uma solução, inclusive com pagamento de danos devido ao meu prejuízo financeiro e danos morais. Essa empresa não age de maneira transparente, nos deixa totalmente no escuro, á mercê da sua vontade. Agradeço a Proteste, que sempre me auxiliou de maneira positiva às questões que tenho apresentado. Atenciosamente, Gilmar Lázaro Pires de Camargo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais