Voltar

Produto embolorado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Facily

23/09/2021

Boa noite!Encaminhei um e-mail pra Facily sobre um pão que comprei marca Reali Junior, eu comprei 4 pães,os outros estavam bons,comemos sem problemas,o último pacote estava todo embolorado,o pacote está guardado. Eles me responderam sobre outro pedido e sobre este não responderam. Uma falta de respeito com o consumidor,anexei fotos novamente e questionei.Fui ignorada. Gostaria da ajuda da Proteste. Grata Cintia

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

Facily

Para: C. C.

28/09/2021

[cid:[email protected]] Prezados, boa tarde! Segue resposta à reclamação da consumidora Cintia Castro da Costa, Reclamação CPTBR01364444-42: ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DE ATENDIMENTO DA ASSOCIAÇaO PROTESTE/RJ. Reclamação n°: CPTBR01364444-42. FORNECEDOR: Faci.ly Soluções e Tecnologia La. CONSUMIDORA: Cintia Castro da Costa. A consumidora pretende, por meio de sua reclamação, a substituição de produto, objeto do pedido n° 41040722, alegando que adquiriu um pacote de pão da marca Reali Junior, que lhe foi entregue com vício. Assim, tão logo a Requerida tomou conhecimento acerca da insatisfação alegada pela consumidora, diligenciou no sentido de solucionar a questão o mais breve possível, razão pela qual o pedido foi reenviado sob o n° 61833235, com solicitação de prioridade ao setor responsável, para entrega imediata, que estimamos ocorrer dentro dos próximos 10 dias corridos. A empresa vem, neste primeiro momento, informar ao consumidor que lamenta muito pelo ocorrido, não sendo a experiencia vivida por ele a que deseja proporcionar aos seus clientes. Comunica ainda, que está em momento de intenso crescimento, lidando com problemas diversos como alterações e inativações constantes de Pontos de Retirada, treinamento de pessoal e organização logística para efetivação de entregas em prazos razoáveis, criação e manutenção de um sistema de atendimento ao consumidor eficiente, sendo possível que o presente consumidor tenha aberto sua reclamação em decorrencia de alguma dessas falhas. Apesar do acima exposto, a empresa tem plena consciencia de que nenhuma de suas falhas, ocasionadas pelo rápido e crescente aumento de pedidos, deve justificar qualquer prejuízo sofrido por seus consumidores. Neste sentido, a empresa informa que os problemas de consumo narrados foram efetivamente solucionados, conforme comprovantes em anexo. Se a consumidora precisar de algo mais poderá entrar em contato com a empresa pelos e-mails [email protected] ou [email protected], e também através dos telefones 4020-9926 (capital e região metropolitana) e 0800-023-0566 (demais localidades). Assim, a Requerida requer o arquivamento do presente procedimento, pela perda de seu objeto. Coloca-se, ainda, à disposição deste órgão para os esclarecimentos que se fizerem cabíveis e necessários. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 28 de setembro de 2021 Rebeca Martins Letícia Kiihl Haroldo Nunes OAB/SP 451.228. OAB/SP 452.802. OAB/SP 229.548. Eventuais dúvidas, estamos à disposição. Favor confirmar o recebimento deste e-mail. Atenciosamente, Monique Chagas Assistente Jurídico [email protected] Cruz e Nunes Sociedade de Advogados Avenida das Nações Unidas, 14.401 Edifício Tarumã - Cj. 3012/3013 São Paulo - SP CEP 04794-000 11 5666.4711 www.cruzenunes.com.br -- [s:lh6.googleusercontent.com/FpCbTDjkulu4c47Z4_P_uLjkySkVRjCVxmTZMUciOfGUBuwUDJ_xS2Fb8KDAttgscAAZlSVpO4IqkcyrSSgTnrvxqsUFF_BglhW86cCt83_MvBRT5_50VsFK-MtzsnCKoSfaCjns] Gilmar Rodrigues Assistente de Atendimento Suporte ao Cliente - Procon [email protected]"E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".

C. C.

Para: Facily

01/10/2021

Boa tarde! E-mail recebido,espero que realmente busquem solucionar pedidos pendentes e com problemas gerais,tive pedido de 60 dias pendentes,solicitei reembolso. Grata Cintia

Facily

Para: C. C.

04/10/2021

Olá, Cliente Cintia Castro da Costa cpf 12773437802, realizou a compra do pedido 41040722 no dia 14/08 e entrou em contato, reclamando que o produto estava embolorado, geramos o reenvio do pedido 61833235 no dia 28/09 e solicitamos prioridade na entrega. Em sex., 1 de out. de 2021 às 19:38, Mariana Maximo Fernandes escreveu: Olá, Cliente Cintia Castro da Costa cpf 12773437802, realizou a compra do pedido 41040722 no dia 14/08 e entrou em contato, reclamando que o produto estava embolorado, geramos o reenvio do pedido 61833235 no dia 28/09 e solicitamos prioridade na entrega. Flávia, é assim que envio o email para o juridico? Em sex., 1 de out. de 2021 às 17:18, Flavia Pereira Casanova escreveu: [s:drive.google.com/uc?id=1paHXye2cbLKR83Tuf5IsmrvEMTkVAPXoandexport=download] Flávia Casanova Analista de Relacionamento JR +55 11 99999-9999 [email protected] ---------- Forwarded message --------- -- Atenciosamente, [s:lh3.googleusercontent.com/6ulwBZvu_fE1zVqAtyQOQv1IJ0v7vyJv22_vSlfXyl5oQAhvNTciK8lMiYFY5RELGnuVx0xGvSzg8yfcnzobPTt8f2oPasHqxdQG2PbsYudnueyi51ciDwKQ2UnIXPD4XEgS7RJg] Mariana Fernandes Assistente de Atendimento Suporte ao Cliente - Procon [email protected] -- Atenciosamente, [s:lh3.googleusercontent.com/6ulwBZvu_fE1zVqAtyQOQv1IJ0v7vyJv22_vSlfXyl5oQAhvNTciK8lMiYFY5RELGnuVx0xGvSzg8yfcnzobPTt8f2oPasHqxdQG2PbsYudnueyi51ciDwKQ2UnIXPD4XEgS7RJg] Mariana Fernandes Assistente de Atendimento Suporte ao Cliente - Procon [email protected] "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".

C. C.

Para: Facily

04/10/2021

Boa tarde!Assim que receber o produto retorno. Grata Cintia

C. C.

Para: Facily

21/10/2021

Boa noite! Produto recebido e estava em perfeito estado.Porem tenho pedidos pendentes de reembolso e enviei e-mails cobrando sem retorno. Por gentileza posicionar.30897445,47452114 e 25347077. Bem complicado o retorno dos outros pedidos,falaram que iam reembolsar e não reembolsaram. Grata Cintis Grata Cintia

Facily

Para: C. C.

28/10/2021

[cid:[email protected]] Prezados, bom dia! Segue resposta à reclamação em comento: ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DE ATENDIMENTO DA ASSOCIAÇaO PROTESTE/RJ. CIP/FA n°: CPTBR01364444-42. FORNECEDOR: Faci.ly Soluções e Tecnologia La. CONSUMIDOR: Cintia Castro da Costa A consumidora solicitou a resolução dos problemas apresentados optando pela entrega imediata dos produtos e/ou reembolso dos valores a que se referem os pedidos relacionados em sua reclamação, pois os mesmos estavam com atraso na entrega. Neste sentido, a empresa informa que os problemas de consumo narrados foram efetivamente solucionados, conforme comprovantes em anexo. A empresa vem, neste primeiro momento, informar ao consumidor que lamenta muito pelo ocorrido, não sendo a experiencia vivida por ele a que deseja proporcionar aos seus clientes. Comunica ainda, que está em momento de intenso crescimento, lidando com problemas diversos como alterações e inativações constantes de Pontos de Retirada, treinamento de pessoal e organização logística para efetivação de entregas em prazos razoáveis, criação e manutenção de um sistema de atendimento ao consumidor eficiente, sendo possível que o presente consumidor tenha aberto sua reclamação em decorrencia de alguma dessas falhas. Apesar do acima exposto, a empresa tem plena consciencia de que nenhuma de suas falhas, ocasionadas pelo rápido e crescente aumento de pedidos, deve justificar qualquer prejuízo sofrido por seus consumidores. Se o consumidor precisar de algo mais poderá entrar em contato com a empresa pelos e-mails [email protected] ou [email protected], e também através dos telefones 4020-9926 (capital e região metropolitana) e 0800-023-0566 (demais localidades). Assim, a Requerida requer o arquivamento do presente procedimento, pela perda de seu objeto. Coloca-se, ainda, à disposição deste órgão para os esclarecimentos que se fizerem cabíveis e necessários. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 28 de outubro de 2021. Haroldo Nunes OAB/SP 229.548 Eventuais dúvidas, estamos à disposição. Favor confirmar o recebimento deste e-mail. Atenciosamente, Monique Chagas Assistente Jurídico [email protected] Cruz e Nunes Sociedade de Advogados Avenida das Nações Unidas, 14.401 Edifício Tarumã - Cj. 3012/3013 São Paulo - SP CEP 04794-000 11 5666.4711 www.cruzenunes.com.br "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".