Voltar

Facily não entregou meus pedidos e não devolve meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Facily

24/09/2021

Ola, venho por meio desta reclamação pedir ajuda da Proteste para resolver alguns problemas que tenho com a Facily. Fiz a compra de alguns produtos, sendo 3 pedidos números: 29857916, 35303465, 36746866, feitos respectivamente nos dias 06/07/21, 27/07/21 e 30/07/21 e todos eles não chegaram até o devido momento. Ou seja todos fazem mais de 1 mês. A empresa além de não me dar qualquer tipo de informação, ainda não responde meus e-mails e tentativas de contato. Quero meu dinheiro de volta, estamos passando por situações difíceis e quando optamos por comprar com esse tipo de empresa, é porque acreditamos em seu trabalho e não esperamos esse tipo de atitude. O valor total da minha compra é de R$26.35. Aguardo retorno urgente da empresa. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 26,35

Mensagens (1)

Facily

Para: C. M.

30/09/2021

[cid:[email protected]] Prezados, bom dia! Segue resposta à reclamação da consumidora Caroline Santos Moreira, Reclamação CPTBR01364771-78: íILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DE ATENDIMENTO DA ASSOCIAÇaO PROTESTE/RJ. Reclamação n°: CPTBR01364771-78. FORNECEDOR: Faci.ly Soluções e Tecnologia La. CONSUMIDOR: Caroline Santos Moreira. O consumidor solicitou o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos, alegando que os pedidos de número 29857916, 35303465 e 36746866 estavam com atraso na entrega. Assim sendo, informa que o estorno dos valores foi realizado no dia 28/09/2021, via chave PIX (CPF da consumidora) conforme comprovante anexo e que, nesta modalidade de transferencia bancária, o valor é disponibilizado de forma imediata na conta do consumidor. A empresa vem, neste primeiro momento, informar ao consumidor que lamenta muito pelo ocorrido, não sendo a experiencia vivida por ele a que deseja proporcionar aos seus clientes. Comunica ainda, que está em momento de intenso crescimento, lidando com problemas diversos como alterações e inativações constantes de Pontos de Retirada, treinamento de pessoal e organização logística para efetivação de entregas em prazos razoáveis, criação e manutenção de um sistema de atendimento ao consumidor eficiente, sendo possível que o presente consumidor tenha aberto sua reclamação em decorrencia de alguma dessas falhas. Apesar do acima exposto, a empresa tem plena consciencia de que nenhuma de suas falhas, ocasionadas pelo rápido e crescente aumento de pedidos, deve justificar qualquer prejuízo sofrido por seus consumidores. Neste sentido, a empresa informa que os problemas de consumo narrados foram efetivamente solucionados, conforme comprovantes em anexo. Se o consumidor precisar de algo mais poderá entrar em contato com a empresa pelos e-mails [email protected] ou [email protected], e também através dos telefones 4020-9926 (capital e região metropolitana) e 0800-023-0566 (demais localidades). Assim, a Requerida requer o arquivamento do presente procedimento, pela perda de seu objeto. Coloca-se, ainda, à disposição deste órgão para os esclarecimentos que se fizerem cabíveis e necessários. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 30 de setembro de 2021. Rebeca Martins Letícia Kiihl Haroldo Nunes OAB/SP 451.228. OAB/SP 452.802. OAB/SP 229.548. Ademais, seguem anexos procuração, Contrato social da empresa e Termos de Uso e comprovante do tratamento oferecido aos pedidos reclamados. Sendo necessário algum tipo de ajuste, solicitamos, por gentileza, nos posicionar. Fico no aguardo de seu retorno. Desde já agradeço! Eventuais dúvidas, estamos à disposição. Favor confirmar o recebimento deste e-mail. Atenciosamente, Monique Chagas Assistente Jurídico [email protected] Cruz e Nunes Sociedade de Advogados Avenida das Nações Unidas, 14.401 Edifício Tarumã - Cj. 3012/3013 São Paulo - SP CEP 04794-000 11 5666.4711 www.cruzenunes.com.br ---------- Forwarded message --------- "E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferencia. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se voce recebeu essa mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação. E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation".