- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não respondem os e-mails // quero reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. C.
Para: Edduz - curso profissão digital
Olá! tudo bem? Venho por meio desde e-mail fazer uma reclamação, que devido a pandemia, não pude realizar antes e solicitar o reembolso. Esse curso foi uma aquisição errônea, iludida por uma idéia de que seria um curso para ensinar sobre o mercado digital mas que na verdade o tempo inteiro o conteúdo é sobre "como vender o curso" mas nada profissionalizante é passado, o que acaba gerando uma frustração e não cumprindo com a oferta informada. decepcionante. pensei em usar a internet para expor está situação mas acabei que por motivos pessoais tive que adiar algumas questões da minha vida que não eram urgentes mas não deixaram de ser importantes. Reconheço que o prazo de arrependimento de compra foi ultrapassado, porém, mandei diversos emails e não tive retorno em nenhum quando ainda estava no prazo de 7 dias inclusive e gostaria que vocês levassem em consideração que o curso foi minimamente utilizado pois não cumpre com oferta, caso vocês sejam realmente uma empresa séria, tenho certeza que vão levar em consideração a minha solicitação de estorno da compra. não gostaria de tomar medidas judicias por propaganda enganosa, já que tenho os relatos que provam o quão enganada eu fui. GOSTARIA DE ENFATIZAR QUE O PRODUTOR NÃO ESTÁ NEM AI E NUNCA RESPONDEU MEUS EMAILS E A PLATAFORMA RESPONSÁVEL SÃO VOCÊS!!!! Mais uma vez, confiei na credibilidade do atendimento e me frustrei. O que eu, particularmente acho um absurdo quero que vocês solucione o meu problema, pois, a plataforma responsável são vocês, ou estarei abrindo uma reclamação contra, por propaganda enganosa e pelo péssimo atendimento. Que vergonha? Eduzz. Desde já agradeço!