Voltar

Demora para Abrir disputa e Reembolso

AliExpress
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. t.

Para: AliExpress

25/09/2021

Eu fiz uma compra no AliExpress dia 11/09/2021, e no dia 12/09/2021 solicitei o cancelamento da mesma. Mas quando fui ver, o vendedor recusou o cancelamento e enviou o produto parcialmente, sendo que eu não quero mais. Entrei em contato com o AliExpress, eles informaram que iriam abrir uma dis [Editado pelo Reclame Aqui] , mas até agora nada. Quero meu dinheiro de volta. Que a Aliexpress aja com honestidade e faça as coisas do jeito correto. Outro problema é que no chat da Ali consta a seguinte mensagem: "notei que uma parte do seu pedido foi enviada. O vendedor pode estar ocupado preparando o restante do seu pedido. Por favor deixe uma mensagem na Central de Mensagens. O período de preparação terminará em 2021-09-26 22:45:50. Não se preocupe. Se o vendedor não pode enviar todas as mercadorias dentro do período de preparação, o pedido será cancelado automaticamente e o dinheiro será devolvido imediatamente." eles estão dizendo isso, mas vão cumprir mesmo? Mas uma vez, que a Aliexpress aja com honestidade e faça as coisas do jeito correto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1654,33
  • Danos morais/materiais