Voltar

CONTA BLOQUEADA SEM AVISO PRÉVIO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: C6 Bank

27/09/2021

Estou a meses tentando o desbloqueio da minha conta, o Banco não dá nenhuma Justificativa de bloqueio. Sou organizadora de festas , e estou passando dificuldades com o Bloqueio da minha conta! A C6 Bank, se apoderou do meu dinheiro. Do meu suor de trabalho , um valor de 200mil reais bloqueado. Não dá direito de nada, liberaram as transações ! Porém a retirada do dinheiro da conta nunca pode ser concluída , sempre da error. Dizem que é uma restrição, porém não falam o que é. Apenas dizem que é pra aguardar e aguardar, estou aguardando a meses , estou passando dificuldades , tenho filho pequeno e não estou conseguindo me manter com o dinheiro que me restou , peço encarecidamente a compreensão da C6 Bank. Meus clientes estão insatisfeitos , querendo me processar!  Já me enviaram gmail , pedindo 5 dias úteis. E já se passaram quase 3 meses. Desdo dia 25 de Jun eles estão me enrolando, estou quase buscando um advogado.

Solução esperada

  • Desbloqueio da minha conta , ou transferência para outro banco da mesma titularidade. ( Em observação: PagSeguro )

Mensagens (3)

M. M.

Para: C6 Bank

03/10/2021

Eu Maluh Morais Silva Taveira. Venho informar a C6 Bank, que estarei iniciando uma ação de indenização de danos morais , má prestação de serviço e bloqueio indevidamente de minha conta Corrente. Venho informar que se a transferência não for realizada até o dia 05/10/2021 Que é a data mais conveniente para mim, já que o banco está me enrolando desde 01 de Jun , que foi o bloqueio da minha conta , sem aviso prévio. Previsto pelos artigos do Banco Central. Venho informar ao BACEN Novamente, que o problema não foi resolvido! Meu dinheiro continua em poder do C6 Bank, mesmo com a conta encerrada! Tenho débitos a pagar , e a retenção desse valor no prazo de 5 dias úteis é muito tempo. Levarei a Justiça , se a transferência não for efetuada na segunda feira! Eu estou cansado da C6 Bank me enrolar , dou o prazo de 04 de outubro de 2021 , para C6 Bank se manifestar e realizar minha transferência imediamente! Atenciosamente, MALUH MORAIS SILVA TAVEIRA. Responsável pelo minha causa: Advogado Lucas Carvalho. @adv.lucascarvalho. Se nada for solucionado ate a segunda feira , prestarei queixa na delegacia , e levarei os registros de todas as promessas que me fizeram durante o período de reclamação que está entre os dias 01 de Jun a 03 de outubro. Finalização do meu questionamento! Abraços , C6 Bank. 💁???

M. M.

Para: C6 Bank

03/10/2021

Eu Maluh Morais Silva Taveira. Venho informar a C6 Bank, que estarei iniciando uma ação de indenização de danos morais , má prestação de serviço e bloqueio indevidamente de minha conta Corrente. Venho informar que se a transferência não for realizada até o dia 05/10/2021 Que é a data mais conveniente para mim, já que o banco está me enrolando desde 01 de Jun , que foi o bloqueio da minha conta , sem aviso prévio. Previsto pelos artigos do Banco Central. Venho informar ao BACEN Novamente, que o problema não foi resolvido! Meu dinheiro continua em poder do C6 Bank, mesmo com a conta encerrada! Tenho débitos a pagar , e a retenção desse valor no prazo de 5 dias úteis é muito tempo. Levarei a Justiça , se a transferência não for efetuada na segunda feira! Eu estou cansado da C6 Bank me enrolar , dou o prazo de 04 de outubro de 2021 , para C6 Bank se manifestar e realizar minha transferência imediamente! Atenciosamente, MALUH MORAIS SILVA TAVEIRA. Responsável pelo minha causa: Advogado Lucas Carvalho. @adv.lucascarvalho. Se nada for solucionado ate a segunda feira , prestarei queixa na delegacia , e levarei os registros de todas as promessas que me fizeram durante o período de reclamação que está entre os dias 01 de Jun a 03 de outubro. Finalização do meu questionamento! Abraços , C6 Bank. 💁???

M. M.

Para: C6 Bank

03/10/2021

Eu Maluh Morais Silva Taveira. Venho informar a C6 Bank, que estarei iniciando uma ação de indenização de danos morais , má prestação de serviço e bloqueio indevidamente de minha conta Corrente. Venho informar que se a transferência não for realizada até o dia 05/10/2021 Que é a data mais conveniente para mim, já que o banco está me enrolando desde 01 de Jun , que foi o bloqueio da minha conta , sem aviso prévio. Previsto pelos artigos do Banco Central. Venho informar ao BACEN Novamente, que o problema não foi resolvido! Meu dinheiro continua em poder do C6 Bank, mesmo com a conta encerrada! Tenho débitos a pagar , e a retenção desse valor no prazo de 5 dias úteis é muito tempo. Levarei a Justiça , se a transferência não for efetuada na segunda feira! Eu estou cansado da C6 Bank me enrolar , dou o prazo de 04 de outubro de 2021 , para C6 Bank se manifestar e realizar minha transferência imediamente! Atenciosamente, MALUH MORAIS SILVA TAVEIRA. Responsável pelo minha causa: Advogado Lucas Carvalho. @adv.lucascarvalho. Se nada for solucionado ate a segunda feira , prestarei queixa na delegacia , e levarei os registros de todas as promessas que me fizeram durante o período de reclamação que está entre os dias 01 de Jun a 03 de outubro. Finalização do meu questionamento! Abraços , C6 Bank. 💁???