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BRADESCO SEGUROS NÃO PAGA O SINISTRO
Esta reclamação é pública
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D. G.
Para: Bradesco Seguros
Prezados, boa tarde! Escrevo em nome do meu Avô, que tem 78 anos e tem sido enrolado e enganado por vocês há meses. Meu avô paga dois seguros há mais de 20 anos. Um dele para a minha avó e outro da minha avó para ele. Caso um dos dois falecesse, o outro receberia um seguro para o resto de sua vida. Ocorre que, infelizmente, minha avó faleceu em 14/06/2021, vítima da COVID 19. Desde então, solicitamos 3 vezes a abertura de sinistro (pelo site https://bvp.orizon.com.br/#/authed/comunicado e seguindo todas as instruções de vocês), e os três foram cancelados sem nenhuma explicação. Meu avô, que atualmente mora em Bálsamo - SP, viajou 600 km ainda em luto para receber atendimento presencial em São Paulo - Butantã e nada foi resolvido. O atendimento de vocês é extremamente ruim, nem a própria responsável pelos seguros da agencia conseguiu uma explicação ou atendimento decente pelo telefone. A única informação é que o produto se chama VIVER A DOIS e mais nada. Inclusive, mesmo tendo conhecimento do falecimento da minha avó, o mensalidade do seguro dela continua sendo cobrada, é o cúmulo do absurdo. Um idoso, debilitado também pelas sequelas da COVID, viúvo, sendo cobrado indevidamente e não recebendo o valor do seguro que lhe é de direito. Vocês tem noção do tamanho da falha? Já tentamos atendimento telefonico DIVERSAS vezes e ninguém consegue nos atender ou explicar corretamente o que está acontecendo. Solicito a imediata devolução das mensalidades cobradas indevidamente com a minha avó morta nos meses de JUNHO, JULHO, AGOSTO E SETEMBRO, bem como o pagamento do seguro que meu tem direito. Não quero e espero que não seja necessário expor meu avô a mais uma situação desgastante, tendo que levar esse assunto a um tribunal. Aguardo a breve resposta de vocês. Obrigada!