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Celular em Garantia e Assistência não Arruma
Esta reclamação é pública
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J. L.
Para: MOTOROLA
O celular em questão - Número de Série: 358581623930812, veio apresentar alguns defeitos conforme carta enviada em anexo, não conseguia se falar na viva voz e no WhatsApp para envio de mensagem, câmera frontal do aparelho já abre branca e não se consegue fazer nada tirar fotos ou o quer que seja. Foi acionada a garantia que gerou o Número Ordem de Serviço: SOBR5980012109110089 e um número de postagem dos correios OQ140192607BR para envio pelos correios, do aparelho e carregador para um laboratório da Motorola pelo que entendi terceirizado em Presidente Prudente – SP - Megacenter - Regional Prudente – SP. O mesmo foi enviado conforme solicitado, e conforme as correspondência em anexo, recebido no laboratório, e depois do prazo que constava no site de devolvido com o reparo feito, sou surpreendido por uma ligação da Megacenter - Regional Prudente – SP, informando que o telefone não seria reparado, pois o mesmo foi feito tentativa de reparo por pessoal não autorizado e por isso perdeu a garantia e seria enviado um laudo, logo a atendente informa que poderia ser feito de outra maneira, eu já não me interessei, ela já informa que seria devolvido com a perda da garantia. Ou seja, eles não reparam para poderem oferecer ao cliente o reparo com valor $$ pela autorizada, o velho ditado se cria dificuldade para ter facilidade, enviaram um laudo o qual ao meu ver analisei por várias vezes os descritos e demais dados, e não verifiquei nenhum indicio do informado como reparo não autorizado, novamente informo e declaro que somente o laboratório da Motorola abriu esse telefone e fez qualquer tentativa de reparo. Solicito a Motorola uma empresa séria que reanálise o caso e faça o reparo no aparelho para evitar demandas judiciais, garantindo assim seu foco no cliente, fico no aguardo de um retorno.
MOTOROLA
Para: J. L.
Prezados, boa tarde. Representamos a empresa MOTOROLA. Em anexo segue a resposta do consumidor processo n°. Questiono se há necessidade de envio por correios? Favor acusar recebimento. referencia:CPTBR01367309-94. Gratos. [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1XVD_EhjEcYE8Z0G7ktWXU7ErK7vx6ZUPandrevid=0B334Qc4XFRwzOHphSHFVSVg1cEJNVlc2UTVXYU4xR0VnMHZzPQ] Em qua., 6 de out. de 2021 às 17:11, Diego Martinez - Carvalho e Russi Advogados escreveu: [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1Tbim08lupQlQm28icI2ziijNW_ZvikJwandrevid=0B4DJqUbkESnZN3dpY2w1dklsMTdpb3dBQURxc2l3dWVXTEF3PQ] ---------- Forwarded message ---------