Voltar

Problemas com a garantia do produto

amvox
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. B.

Para: amvox

29/09/2021

Comprei uma caixa de som amvox em junho. Mal usei e deu defeito. Acionei a assistencia tecnica. Enviei o produto. Entre idas e vindas, pasou se um mes. Ao receer o produto vi que o defeito persistia. Acionei de novo a assistencia tecnica e de novo tive que enviar o produto. Prometeram um novo. Dessa vez a demora foi de um mes e meio. Na segunda recebi o produto. Veio uma caixa de som velha, arranhada, sem nota fiscal. A que eu havia enviado estava ainda com etiqueta porque so tinha um mes de uso. Desde segunda estou tentando contato e nao consigo. Eles comecam o atendimento e param. Depois de quase 3 heles retornam do nada e falam algo e encerram o atendimento. Pessima negociação. Eu tenho gravaçao de todas as ligaçoes. do envio da caixa desde a primeira vez e de tudo que estou tentando fazer para negociar sem ter problemas com a firma e nao consigo. Apelei para aqui visto que nao consigo outro lugar. No reclame aqui eles estao concorrendo a premio. Por la eu nem consegui acessar. Deve ser por isso que eles estao concorrendo a premio. Quem tenta reclamar eles barram,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (1)

W. B.

Para: amvox

17/10/2021

Apesar de todo o meu prejuízo há mais de dois meses com a caixa de som que comprei final de junho e logo deu problema e desde então vivo um filme de terror. 3 idas para a garantia. A primeira a caixa voltou do mesmo jeito. A segunda vez que enviei logo em seguida, foi me prometido uma caixa nova e me enviaram uma caixa velha arranhada (a minha tinha até etiiqueta ainda) e sem nota fiscal. Devolvi e só me devolverão o dinheiro quando caixa chegar lá. Já deve ter chegado e até hoje a empresa não me devolveu o dinheiro. E o tempo que gastei? E o tempo perdido e a gasolina gasta para ir outra cidade as 3 vezes levar a caixa no correio? E o tempo perdido mas ligações? O dinheiro defasou por causa da inflacao. E a raiva de ter que ficar horas aguardando retorno por whats app? Um verdadeiro absurdo. Total falta de respeito ao consumidor. Vcs resolveram o problema de forma que satisfez vcs. Não ao que gastei. Aguardarei até quando a devolução do dinheiro????