Voltar

CONTESTAÇÃO DE COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: Bradesco

29/09/2021

Vando Rodrigues de Soza, brasileiro residente e domiciliado em Mauá, venho por meio da presente informar consta em minha fatura uma compra com vencimento em 12/10, referente ao cartão de crédito de minha titularidade, final 0143, um gasto que não realizei. O Referido gasto consta como tendo sido feito no estabelecimento “MarcosClaudionor”, na data de 24/09/2021 e no valor de R$ 6.800 (seis mil e oitocentos reais. Ocorre que, como mencionado, não realizei tal gasto e DESCONHEÇO estabelecimento em questão, TRATANDO-SE DE UMA FRAUDE. No dia dos fatos (24/09/2021) eu estava na cidade de São Paulo (Capital) e a compra foi realizada na cidade de Ribeirão Preto, como comprovada na mensagem enviada via SMS. Neste mesmo dia fiz uma compra em São Paulo (Capital) , às 22:44h, e uma outra compra no dia 25/09/2021 na cidade de São Paulo (Capital) às 00:47, portanto não teria como eu estar em Ribeirão Preto na referida data. No sábado 25/09/2021, deparei-me um SMS do banco informando a compra, liguei para a central dos cartões Bradesco para contestar a compra, gerando o protocolo 26812140143. Hoje 29/09/2021 ao ligar para a central do banco com o protocolo 210929105101030 a atendente Thais, informou que "não houve frade", o que de maneira alguma procede, visto que existe uma impossibilidade absoluta para realização de compras em SP capital e Ribeirão Preto em um período curto de tempo como o que ocorreu na presente situação. Dessa maneira, por meio da presente, REQUEIRO o imediato estorno desta cobrança, tendo em vista as garantias previstas pelo inciso VI do artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor e ainda o parágrafo único do artigo 42 do mesmo diploma legal, sob pena das medidas legais cabíveis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6800,00