Voltar

Motorista sem vacina

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: UBER

30/09/2021

Bom dia, acabei de pedir uma corrida pelo aplicativo Uber na minha cidade, Macaé/RJ. E o motorista disse que NÃO VACINOU e nem vai vacinar contra a Covid. E também atropelou um cachorro e não prestou socorro. Eu acredito que tanto a UBER deve deixar claro que o motorista não é vacinado, quanto o motorista deve ter explicito no para-brisa. Estava eu e minha mãe de 72 anos que tem algumas doenças, como Lúpus, Diabetes, Pressão alta.

Solução esperada

  • Ter explicito na descrição do carro e do motorista que NÃO é vacinado contra a Covid. Cabe a nós consumidores entrar no carro ou não, mas sabendo da condição do motorista.

Mensagens (1)

UBER

Para: V. C.

05/10/2021

Olá, Valéria. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Além disso, seria importante indicar a data e horário da viagem em questão, bem como a placa do carro e/ou nome do motorista. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em qui., 30 de set. de 2021 às 10:14, escreveu: