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Não recebi o produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

30/09/2021

Comprei uma calça legging com a entrega programada para dia 24/09, hoje dia 30/09 não foi entregue, já solicitei o cancelamento e nada. Liguei às 14h, um atendente recebeu a ligação e caiu, depois Passei o dia ligando e o sistema derrubando cada uma das ligações. Quero meu dinheiro de volta e o transtorno que estou passando sem receber o produto e sem meu dinheiro e um atendimento digno da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

L. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/10/2021

Até hoje nada, ligo e a ligação é derrubada, não passa do atendimento eletrônico.

L. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/10/2021

Estão informando que o pedido foi cancelado tem mais de 1 semana, e até hoje o valor não foi devolvido. Um transtorno enorme com a não entrega do produto, mais transtorno por não conseguir contato com sac do magazine Luiza, mais transtorno por falta de resposta por e-mail, whats. Uma tremenda falta de respeito.

MAGAZINE LUIZA

Para: L. C.

08/10/2021

Prezados, Segue abaixo a manifestação referente à reclamação CPTBR01369044-83. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar o cancelamento de compra feita junto à empresa. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: 1. O cancelamento imediato da compra. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 08/09/2021 Diante da queixa apresentada pelo cliente desta reclamada, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema. Sendo assim, seguimos com o cancelamento do pedido e solicitação de estorno junto a adquirente em 06/10/2021. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em até duas faturas, conforme método adotado pela administradora do cartão. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Caso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon Em qui., 30 de set. de 2021 às 22:24, escreveu: -- [magalu] PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.