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Descaso com Prestação de Serviço
Esta reclamação é pública
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E. V.
Para: BOOKING
Bom dia, Sou Gerente de uma propriedade que esta sendo anunciada na plataforma. Entrei em contato na quarta feira dia 29/09/2021 solicitando que fosse gerado um novo boleto com data atualizada, pois o que estava disponível na minha extranet não era mais possível fazer o pagamento e me informaram que seria enviado no e-mail dentro de 2 dias. Até ai tudo bem... Passado os dois dias nada foi enviado e muito menos entraram em contato com um retorno ou orientação. Entrei em contato hoje 02/10/2021 às 10:13, falei com a atendente Luiza, onde a mesma, super rude, me informou que a solicitação já tinha sido feita, que no atendimento eles não podiam mais ajudar, que era pra eu ter paciência que ate o final dessa semana, ou seja, dia 08/10/2021 eles poderiam me responder. Que o setor financeiro estava com muito atraso por conta da situação sanitária atual do país. Em todo momento da ligação ela estava com som de deboche, insinuando que se eu não quisesse que a propriedade fosse desativada no site, que eu não deveria ter deixado o boleto de pagamento vencer. Quando eu perguntei sobre o que poderia fazer pra agilizar o processo, se ela poderia me informar algum código de barra, um telefone de contato direto ou algo do tipo ela só me disse pra esperar e que ela não tinha mais o que falar ou fazer para ajudar. Agora eu te pergunto, como eu, Gerente de uma propriedade anunciada na plataforma BOOKING, vou trabalhar sendo que a mesma esta desabilitada??? Em momento algum me neguei a pagar, só solicitei um novo boleto com a data atualizada. Agora tenho que esperar a boa vontade deles, ou seja lá qual for a desculpa, pra poder fazer o pagamento da guia e depois esperar mais não sei quanto tempo pra liberarem a propriedade para venda!! DESCASO ABSOLUTO!
BOOKING
Para: E. V.
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BOOKING
Para: E. V.
------------------------------------ [booking.com] [s:secure.gravatar.com/avatar/32f439242e16518aad137645ec376c43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jean (CS Global) 3 de out. de 2021 15::49 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número (11) 47003708. Atenciosamente, Jean M Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [ERE54R-9Z59]
E. V.
Para: BOOKING
Prezados, nesse numero que me informou creio ser para pessoas que fizeram uma reserva no site de vocês, pois ao entrar em contato me pedem o número de confirmação, ou seja, o código da reserva. Como informado na reclamação, sou gerente de uma propriedade anunciada. O número que entro em contato para informações da extranet é 3956-4000. Um pouco mais de atenção ao responder as reclamações!!
BOOKING
Para: E. V.
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Para: E. V.
------------------------------------ [booking.com] [s:booking-zen-8.zendesk.com/systemhotos/360396065952/49841009_591479734598693_4256373050590625792_n.jpg] Kate (CS Global) 4 de out. de 2021 15::14 GMT+2 Prezados, Aconselhamos que o cliente entre em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do número +55 1147003708. Atenciosamente, Kate I. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996-2021 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [E4MZRX-KLMV]