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Arrependimento contrato aviva vacation club
Esta reclamação é pública
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D. d.
Para: Companhia Thermas do Rio Quente
olicitação: Sob a égide do art. 49 da Lei. 8.078/90 e da cláusula contratual 9.6, expresso minha desistência, por ARREPENDIMENTO, do contrato nº 296-101239, assinado na manhã de ontem ( 02/03/2021) nas dependências do escritório de vendas do Rio Quente Resorts. Por extensão, requeiro estorno da entrada de R$ 570,00 feito no cartão de crédito, anulação do pagamento recorrente de 35 parcelas R$ 570,20 feito no cartão de crédito e envio do termo de cancelamento do contrato para o email [email protected]. 2. Motivos: Estive, juntamente com meu esposo e duas crianças, em passeio comemorativo de meu aniversário no Hotel Luupi da rede Rio Quente Resorts. Chegamos na tarde do dia 02/10/2021. No dia seguinte, após o café da manhã, formos abordados pela Sra. Mariana Resende oferecendo, duas diárias gratuitas no Hotel Giordino, caso assistíssemos uma apresentação de 45 minutos no escritório de vendas do Rio Quente Resorts. Considerando os argumentos e o brinde, topamos conhecer o tão elogiado (por ela) programa de férias da Aviva vacation club . Chegando nas dependências às 9h48, foi feito um cadastrado de meus dados e após uns 15 minutos, a Sra. Tayane Andrade se apresentou com nossa consultora de vendas. Os 45 minutos se prologaram a tal ponto que minhas crianças já estavam pedindo comida e irritadas por não poderem ir ao Hot Park. Resultado: acabamos sendo bombardeados com muitas informações e brindes e não tivemos condições mentais de racionalizar os valores e o produto que estávamos adquirindo. Ao perguntar para a consultora, ela desviava do assunto dizendo que já havia explicado, mas que tudo constaria em um resuminho (Termo de verificação- Essencial 100 mil pontos. Em síntese, assinamos um contrato de 25 páginas sem poder fazer a leitura atenta, pois as crianças estavam impacientes (já era 11h). Na sequência, fomos para o Hot Park. Ao chegar no quarto às 17h, fomos ler os documentos e vimos que muito do que foi dito não constava no papel e que havia muito não dito no contrato. Daí, fizemos uma rápida busca de reclamações na internet e ficamos assustados com a quantidade encontrada. E nos ARREPENDEMOS profundamente. Não dormimos a noite de tanto dissabor que isso nos provocou Por isso, imediatamente ligamos na recepção para falar com a Sra. Mariana Rezende, mas fomos informados que ela não estava. Diante disso, procuramos e-mails da empresa para comunicar nossa desistência do contrato, bem como que no dia seguinte voltaríamos no escritório de vendas do Rio quente Resorts para efetuar a anulação do contrato, bem como os estornos. Na manhã seguinte, pegamos as crianças , tomamos café e já procuramos a Sra. Mariana Rezende. Ao encontrá-la, pedimos autorização para ir ao escritório para anular o contrato. Daí, ela disse que não era permitido que tinha ser tudo eletrônico. Daí, respondemos que queríamos ir ao local, pois assinamos o contrato lá. Diante disso, ela falou para pegarmos o ônibus do Rio Quente e ir para o Hotel Cristal pois o pós-venda estava lá e que poderíamos cancelar lá. Chegando lá na recepção nossa entrada foi barrada. Após uma longa espera, o recepecionista passou o telefone e na ligação uma Sra. informou que no Cristal não fazia isso e que tínhamos que mandar email para [email protected]. Voltamos para o hotel Luupi e a Sra. Mariana deu as costas para nós (literalmente). Pegamos nossas malas e fizemos o check-out às 9h40 de tanta insatisfação que ficamos. Perdemos metade da nossa estadia com essa “abordagem” inesperada. No caminho de casa (Inhumas-GO), mandei o email informando o nosso contudente arrependimento e devidas providências. Lembrando que isso foi feito com menos de 24h do ato de assinatura do contrato, estando portanto, dentro do prazo legal de arrependimento. E considerando que o "brinde" de duas diárias no hotel Giardino não estavam vinculados à assinatura do contrato e sim a assistir a apresentação, solicitamos o voucher com as duas diárias no Giardino, conforme prometido e não cumprido, e também porque perdemos nossa diária no Hotel Luupi por conta do dissabor que essa situação nos trouxe