ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. V.

Para: UBER

03/10/2021

No dia 3 de outubro de 2021 recebi uma mensagem de texto SMS com os seguintes dizeres "seu código Uber é XXXX" (sequência numérica). Ocorre que no dia em questão eu não solicitei viagem ou qualquer outro serviço Uber. O mesmo problema já havia ocorrido em 16 de julho de 2021, conforme print anexo. Receio que outra pessoa esteja se utilizando do meu número de telefone sem minha autorização, e possivelmente causando prejuízo ou aplicando golpes a motoristas da plataforma. Assim sendo, peço que a empresa verifique o que está havendo e, desde já, me ponho à disposição.

Solução esperada

  • Averiguação

Mensagens (1)

UBER

Para: W. V.

05/10/2021

Olá, Willian. Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone e o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível. Esclarecemos que apenas com os dados mencionados será possível uma análise minuciosa de seu caso e assim, resolver a questão. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em dom., 3 de out. de 2021 às 19:26, escreveu: