Voltar

Produto preso no Centro Internacional Spm/Geexp

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Correios

04/10/2021

Olá, um produto que eu comprei não foi entregue e o Correios estava retornando o produto para o remetente mas desde o dia 22/07/2021 está no Centro Internacional Spm/Geexp e para piorar o site que eu comprei fechou e não consigo estornar a compra. Gostaria de saber como faço para obter o produto que se encontra no Centro Internacional ? Teria como enviar para o CDD Sumaré - Salvador/BA para que eu possa retirá-lo ? Já tentei contato por telefone, email e site mas ninguém me ajuda.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (5)

Correios

Para: M. S.

14/10/2021

Prezados, segue anexo o Ofício N° 26381451/2021 - SGOR-SUPSA-GERAT-COPER-RJ , respondendo o assunto em questão. Att, SGOR-SUPSA-GERAT-COPER-RJAVISO LEGAL 'Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação por parte da ECT.' "This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and/or legally privileged. If you are not a recipient of this message, it is now notified of refraining to disclose; copy; distribute; examine; or in any way use the information contained in this message because it is illegal. If you have received this message in error, please I ask to return this email, promoting as soon as possible the elimination of its content in database, records or system control. It is devoid of effective and valid message that contains the private opinions and dividend bonds, issued by those not holding powers of attorney by the ECT."

M. S.

Para: Correios

22/10/2021

Gostaria de entender como funciona o sistema de identificação dos correios, pois encomendas realizadas através do site mercadolivre.com.br, foram entregues corretamente (vide notas fiscais em anexo). Nos correios não há nenhuma forma de avisar que o produto está disponível para retirada no CDD Sumaré ? O produto que se encontra no `Centro Internacional Spm/Geexp` desde 22/07 (LB119057234HK) tem como ser "resgatado" ? Sei lá, pagar uma taxa para retornar para o CDD Sumaré e eu fazer a retirada no local ? Att. Marcos Silva

M. S.

Para: Correios

02/11/2021

No dia 01 de Novembro, foi entregue um produto ao meu vizinho. Solicitei autorização dele para encaminhar para vocês. Observe que o endereço estão iguais. Inclusive um outro pedido meu foi retornado.

Correios

Para: M. S.

16/11/2021

Prezados, Conforme solicitado, segue ofício (27049219) em anexo com resposta. Ana Claudia Martins de Souza AG.CORREIOS - SUPORTE GERAT/PROCON/SE - RJAVISO LEGAL 'Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação por parte da ECT.' "This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and/or legally privileged. If you are not a recipient of this message, it is now notified of refraining to disclose; copy; distribute; examine; or in any way use the information contained in this message because it is illegal. If you have received this message in error, please I ask to return this email, promoting as soon as possible the elimination of its content in database, records or system control. It is devoid of effective and valid message that contains the private opinions and dividend bonds, issued by those not holding powers of attorney by the ECT."

M. S.

Para: Correios

16/11/2021

O que vocês me encaminharam já vem descrito no sistema de vocês. "Em 19/07/2021 foi realizada uma tentativa de entrega ao destinatário sem sucesso, pois foi constatado pelo carteiro que o endereço estava incorreto (número indicado no invólucro da encomenda não existe no logradouro informado)." - eu encaminhei aqui para vocês o comprovante de entrega realizada para o meu vizinho, se o endereço está incorreto como foi entregue o pedido dele e não o meu ? O carteiro decide quando o endereço existe ou não ? Vocês não fazem nenhuma averiguação em relação a entrega ? Eu já fui prejudicado 2 vezes por esse mesmo motivo. Gostaria que vocês comparassem o endereço do meu vizinho (imagem enviada) e os utilizados nos dois pedidos (NX347170337BR e LB119057234HK). A impressão que fica é que os Correios não tem muita noção do que é feito na ponta (pelo carteiro), vocês não checam o número de pedidos não entregues, horário e dias que normalmente ocorre isso?