- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. J.
Para: UBER
Fiz uma compra pelo app Uber Eats , no qual meu pedido chegou todo incompleto e chegou apenas uma batata. Fiz reclamação pelo aplicativo e falou que meu dinheiro seria estornado. Só que nada caiu na minha conta ainda , o prazo já passou e meu problema não foi resolvido. No app aparece que meu dinheiro já foi estornado mas não recebi nada de volta.
UBER
Para: C. J.
Olá, Carlos. Como vai? Agradecemos pelo contato. Não foi possível analisar o seu caso em razão da ausencia de informações imprescindíveis para a localização de sua conta, quais sejam o e-mail, número de telefone ou o nome que consta em seu cadastro. Assim, sugerimos que nos informe os dados referente ao seu perfil para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível. Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 4 de out. de 2021 às 12:02, escreveu:
C. J.
Para: UBER
Segue dados complementares. E-mail- [email protected] Telefone - 11 96847-0446 Nome - Carlos Junior
UBER
Para: C. J.
Olá, Carlos. Obrigada por entrar em contato. Verificamos que o valor foi estornado. Orientamos que busque a instituição bancária para acompanhamento do reembolso. Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 4 de out. de 2021 às 19:53, escreveu: