- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não devolveram meu dinheiro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. D.
Para: BANCO GM
Fiz um consórcio Chevrolet tem mais de dois anos, cancelei e o vende dor disse que logo teria meu dinheiro de volta e até hoje não recebi meu dinheiro,quero uma solução da Chevrolet
Solução esperada
- Reembolso: R$ 400,00
Mensagens (8)
BANCO GM
Para: A. D.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros, ao seu lado em todos os caminhos! SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO (Financiamento) [email protected] (Consórcio) [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: A. D.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros, ao seu lado em todos os caminhos! SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO (Financiamento) [email protected] (Consórcio) [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: A. D.
Olá, Espero que esteja tudo bem com voce! Sobre a sua solicitação, informamos que recebemos seu contato através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo: Nome completo CPF Data de Nascimento Cadastre-se em nosso site www.chevroletsf.com.br e aproveite os nossos serviços como geração de boletos, emissão de extrato de pagamentos, atualização de dados cadastrais e muito mais. Acesse agora mesmo e conheça todos os benefícios disponíveis. Em caso de dúvidas ou qualquer outra solicitação, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Consórcio Chevrolet Ocorrencia 2110-14639032 SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] Telefones 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 721 5394 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção 'Alerta de Fraudes'. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como whatsapp, Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ 59.274.605/0001-13. ------------------- Mensagem Original -------------------
A. D.
Para: BANCO GM
Só quero saber como vai ficar a devolução do meu dinheiro? É um direito meu já estou esperando a muito tempo
BANCO GM
Para: A. D.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros, ao seu lado em todos os caminhos! SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO (Financiamento) [email protected] (Consórcio) [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
A. D.
Para: BANCO GM
Quero saber quando vão devolver meu dinheiro? Já conversei com meu advogado e eu tenho todo o direito de ter meu dinheiro de volta
BANCO GM
Para: A. D.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros, ao seu lado em todos os caminhos! SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO (Financiamento) [email protected] (Consórcio) [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: A. D.
Olá, Espero que esteja tudo bem com voce! Sobre a sua solicitação, informamos que em virtude de já ter ocorrido a 1ª assembleia, a devolução do valor pago será feita em uma das situações abaixo: Após o encerramento contábil do grupo onde a apuração dos valores é feita em até 120 dias após a realização da última assembleia em 28/11/2025. Os consorciados excluídos e desistentes participam mensalmente do sorteio junto os consorciados ativos; em caso de sorteio, o Consórcio Chevrolet enviará uma carta no endereço de cadastro com as orientações e prazo para a devolução do valor. Cadastre-se em nosso site www.chevroletsf.com.br e aproveite os nossos serviços como geração de boletos, emissão de extrato de pagamentos, atualização de dados cadastrais e muito mais. Acesse agora mesmo e conheça todos os benefícios disponíveis. Em caso de dúvidas ou qualquer outra solicitação, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Consórcio Chevrolet Ocorrencia 2110-14676706 SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] Telefones 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 721 5394 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção 'Alerta de Fraudes'. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como whatsapp, Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ 59.274.605/0001-13. ------------------- Mensagem Original -------------------