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cobrança indevida

Casas Pernambucanas
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: Casas Pernambucanas

06/10/2021

No dia 08/07/2021 efetuei uma compra na loja Casas Pernambucanas de Cruzeiro/SP no valor de 59,90 parcelado em duas vezes de 30,00 com o primeiro vencimento para o dia 07/08 . No dia 03/08 ( 4 dias antes do vencimento ) entrei no app da empresa para ver o boleto de cobrança e constava a primeira parcela no valor de 41,98 (30,00 da compra + 11,00 referente a anuidade do cartão Elo da Pernambucanas, anuidade que nem sabia que tinha) , efetuei o pagamento na mesma data através do aplicativo do internet banking. No dia 29/08 recebi um comunicado por e-mail informando que me encontrava em débito com a empresa e que meu nome seria negativado junto ao Serasa se não efetuasse o pagamento dentro de 20 dias. Compareci a loja da Pernambucanas munida do recibo de pagamento onde a funcionária tirou uma cópia para enviar ao setor financeiro. Comecei a receber inúmeras ligações diárias de cobrança onde um funcionário me passou e-mail para que eu enviasse novamente tal recibo, tal endereço de e-mail a mim informado sempre retorna com a informação de que não é válido . Continuo recebendo cobrança por e-mail e insistentes ligações diárias também. Já tentei mandar novamente o recibo pelo whatsapp da empresa e nada funciona. No boleto afirma que podemos entrar em contato com a loja física, o que foi feito de imediato, achei que a loja resolveria a situação e ainda NADA . Simplesmente não tenho débito com a loja , as duas parcelas já foram quitadas, uma dívida de 59,90 a qual já paguei um total de 90,36 conforme recibos, quase o dobro do valor da compra. Não sei mais o que fazer tamanho a tanto assédio , me sinto moralmente ameaçada devido possível negativação do meu nome. Peço providências porque já reclamei aqui ha 7 dias atrás e nem resposta obtive do setor financeiro das Casas Pernambucanas , simplesmente ignoraram e continuam me cobrando. obrigada.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Casas Pernambucanas

Para: S. d.

06/10/2021

Prezados, Respondido a Cliente Sonia que: Em uma análise mais detalhada podemos afirmar que: Trata se de um depósito realizado em sua conta digital onde deduziu estar efetuando o pagamento citado, segue evidencia abaixo(tela do sistema) onde o valor está disponível para movimentação como achar necessário. Seja ela, via App, transferencia, Pix, saque e/ou pagamento da mesma... Por medida paliativa: **Foi realizado a suspensão de cobranças até que se normalize o pagamento. ... Canais de atendimento. Prezados, essa demanda deverá ser direcionada á central de atendimento ao cliente. CAC (Capitais e região metropolitana): 3004-4441 Horário de atendimento: Todos os dias. 24 horas por dia. CAC (demais localidades): 0800-200-4441 Horário de atendimento: Todos os dias. 24 horas por dia.+ Atendimento a pessoas portadoras de deficiencia auditiva e de fala: 0800 725 4005 SAC Varejo (Capitais e região metropolitana): 3003-9160 Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 às 20:00 e Sáb. das 08:00 às 14:00. Exceto feriados. SAC Varejo (demais localidades): 0800-934-9160 Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 às 20:00 e Sáb. das 08:00 às 14:00. Exceto feriados. ... Atenciosamente, ASSESSORIA DE COBRANÇA ARTHUR LUNDGREN TECIDOS S A CASAS PERNAMBUCANAS [cid:image-3tk1-bm57rb5m] [email protected] Esta mensagem é confidencial e pode estar amparada por normas legais. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor nos avise respondendo ao e-mail e posteriormente o apague de seu sistema; voce não deve copiar ou divulgar o conteúdo desta mensagem. Todas as mensagens enviadas a esta empresa, ou dela recebidas, podem ser monitoradas para assegurar a concordância com políticas internas e proteger nosso negócio. Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. This message is confidential. It may also be privileged or otherwise protected by work product immunity or other legal rules. If you have received it by mistake please let us know by reply and then delete it from your system; you should not copy the message or disclose its contents to anyone. All messages sent to and from this company may be monitored to ensure compliance with internal policies and to protect our business. Before printing, think about the Environment.