Voltar

bloqueio de usuario

Megajogos Entretenimentos Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Megajogos Entretenimentos Ltda

07/10/2021

Sou assinante desse 'clube de jogos online' e pago meus passaportes anualmente desde 2015 (o atual vence em 01/12/21. Além de pagar os passaportes anuais, tenho aproximadamente 3 mil reais em compras no site. No mês passado o meu usuario 'boku' foi bloqueado e me solicitaram reenvio de documentação, uns 10 dias após o procedimento estava liberada plenamente para poder jogar. Alguns dias depois o suporte me enviou uma comunicação e me tirou mais de 6 milhões de créditos virtuais sob o pretexto de terem sido obtidos de maneira 'ilicita para o codigo de conduta do clube', questionados não me responderam até hoje. Outros 10 dias aproximadamente após este fato, me bloquearam novamente e, boku com mais de 157 milhões de créditos virtuais encontrasse impedido de jogar sem nenhuma explicação, nenhuma solicitação ou expectativa de desbloqueio (voltar a normalidade). Isso não está acontecendo somente comigo, o site perdeu totalmente o controle destes bloqueios e está retirando creditos de todos os usuarios. Por ser um serviço pago, e onde faço compras (admito que são voluntárias) eu exijo a liberação imediata de boku para voltar a jogar normalmente como qualquer outro usuário do sistema. Quero meus créditos retirados sem motivo reembolsados e quero tambem a extensão do meu passaporte, nesses mais de 25 dias que estou no vai e vem de um sistema que perdeu o controle do que está fazendo. Aguardo providencias. Maria

Solução esperada

  • Reparo
  • liberação do usuario boku