Voltar

Não consigo resgatar meu dinheiro na WIRECARD

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Wirecard

07/10/2021

No dia 29/09 abri um protocolo na WIRECARD para aumento de limite de transferencia, pois o padrão da conta é R$ 2.000 mensais e preciso fazer a trasnferencia do valor total para minha outra conta, a atendente Bianca me passou o protocolo 7762352 e disse que seria necessário anexar os documento da empresa para a verificação, e que o prazo deles para a verificação da conta seria de 4 dias úteis, pois então anexei os documentos e esperei os 4 dias uteis, e até agora nada!!! já estou com mais 2 protocolos do chamado, e a única coisa que eles falam é que tem que aguardar o retorno por email, dizem que já estão pedindo urgencia no caso, mas não te dão nenhuma satisfação! Ontem no protocolo 770573 me disseram que iam me retornar por email, ontem mesmo, mas até agora nada!! Eu preciso do meu dinheiro, é meu e eles estão segurando, e ainda conseguiram diminuir o limite de saque da conta! é um abusrdo o que eles estão fazendo Número dos protocolos 7762352 / 7770573 / 7769059

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • resolução do meu problema URGENTE