Voltar

Cobrança de multa por portabilidade apos termino de 12 meses de fidelidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: NEXTEL

07/10/2021

No dia 07/02/2020 adquiri meu plano Nextel com fidelidade de 12 meses, após passado o periodo de fidelidade em 07/20/2021 na data de 01/08/2021 pedi a portabilidade de meu numero para outro operadora, hoje em 07/10/21 entrei em meu cadastro no Serasa e verifiquei que consta uma divida com a Nextel para minha surpresa, entrei em contato com o 1050 e fui informada se tratar de uma multa por quebra de fidelidade sendo que já passou meu prazo de fidelidade me Fevereiro, fui informada pela atendente para que não tenha que ficar gerando novo contrato o plano é gerado contrato automaticamente sem a minha permissão e meu consentimento, gostaria da retirada desse valor absurdo de multa de R$149,00 reais, bem como meu nome do SPC sendo que ja passei pelo meu período de fidelidade. E por consequência disso negativarão meu nome.

Solução esperada

  • retirar a multa e meu nome do Serasa.