- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo pagar a fatura
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: Pernambucanas
Recentemente fiz o cartão da loja, e fiz uma compra em 2 vezes, já terminei de pagar, porém no ato da oferta do cartão, foi informado que teria anuidade de 14 reais em 2 fatura, agora está vindo cobrando a mais de 6 meses esse valor de anuidade, e não consigo falar na central para pagar o boleto nem em outros canais, meu nome esta quase indo para SPC Serasa, sendo que tento entrar em contato na central e a ligação sempre cai Quero cancelamento do cartão, pois a informação passada no ato da aquisição está divergente
Pernambucanas
Para: J. M.
Prezados (as), Confirmo Recebimento do e-mail Ficamos à disposição para demais esclarecimentos através dos canais abaixo: * Acordo: 0800-724-0066 e 4004-0066 * SAC: 0800-724-9200 (Reclamações, Bloqueio Cartão, Contestação) * Central de Relacionamento Pernambucanas (FAQ) 3004-4441/0800 200 4441 (2ª de fatura e consultas gerais) * Ouvidoria: 0800 702 9248 (Protocolos com o SAC sem retorno após 7 dias úteis) * Conta comercial Whatsapp (11) 3004-4441 * Consultas gerais e Documento de Quitação Anual de Débitos * Compras Ecommerce: 0800-934-9160 (11) 3003-9160 [email protected] APP Cartão Pernambucanas - fatura, limite, antecipação. Atenciosamente, BACKOFFICE PERNAMBUCANAS Atenciosamente, BACKOFFICE PERNAMBUCANAS [cid:image-qxpr-8d6hrqwp] 2021-10-07 17:09:07 - Esta mensagem é confidencial e pode estar amparada por normas legais. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor nos avise respondendo ao e-mail e posteriormente o apague de seu sistema; voce não deve copiar ou divulgar o conteúdo desta mensagem. Todas as mensagens enviadas a esta empresa, ou dela recebidas, podem ser monitoradas para assegurar a concordância com políticas internas e proteger nosso negócio. Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. This message is confidential. It may also be privileged or otherwise protected by work product immunity or other legal rules. If you have received it by mistake please let us know by reply and then delete it from your system; you should not copy the message or disclose its contents to anyone. All messages sent to and from this company may be monitored to ensure compliance with internal policies and to protect our business. Before printing, think about the Environment.