- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. F.
Para: Ri Happy
Realizei uma compra e no site consta que a mesma foi entregue, porem até o momento não recebi. Quando fui verificar o motivo pelo qual não havia recebido vi que meu endereço estava com a cidade incorreta, não sei como isso ocorreu pois já realizei outras compras nesse site e chegaram corretamente. O produto se trata de um brinquedo,ou seja, minha filha está esperando pelo presente desde o dia 12/09 e eu estou até o momento sem uma posição de quando receberei. Entrei em contato com a empresa por duas vezes e a mesma me informou que iria localizar o produto com a transportadora, em caráter de urgência, me pediu um prazo de 48 horas e que retornariam, porem 15 dias parecem não ter sido tempo suficiente para localizarem o pedido e me entregarem, pois até o momento foram só promessas e nada de resolverem meu problema.