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Denúncia Tokio Marine má fé em pagar seguro de vida á beneficiária
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. C.
Para: Tokio Marine Seguradora
DENÚNCIA TOKIO MARINE Sinistro 3170638 apólice 910856840 ELIZABETH DE PAULA SOUZA Quero denunciar a seguradora Tokio Marine. usam de má fé para não pagar o seguro de vida à beneficiária. Minha tia fez seguro de vida mulher em 26/08/2019 a 26/08/2024. Foi ao pronto socorro por sentir falta de ar e ficou internada no dia 07/08/2021 a 23/08/2021 vindo a óbito. Em 23/08/2021 foi aberto o sinistro 3170638 informando o óbito. Todas os documentos foram enviados conforme a tokio marine solicitou inclusive o relatório médico com firma em cartório pelo médico, o que não é obrigação do médico de acordo com o CFM pois já tem o atestado de óbito, prontuário, exames, etc. A seguradora está usando de má fé até na cobrança das mensalidades do seguro que é cobrado todo dia 5 do mês e eu continuo pagando justamente pra não alegarem falta de pagamento. Enviei o ultimo documento que faltava, o exame ecocardiograma, pois não foi feito teste ergométrico e como a segurada não era assistida por médico cardiologista e nem estava em tratamento antes da internação não terá laudo completar como quer a seguradora, pois não havia doença cardiovascular pré existente. A má fé é notável até nos pedidos de documentos no dia 24/09 no campo documento 14-RG beneficiários foi informado Recusado pelo motivo: exames e laudos complementares. Reenviei o RG no dia 25/09 achando que era isso e ontem dia 06/10 falam que "Após análise dos documentos recebidos em 25/09/2021 não atendeu as especificações de documentos. Agora pedem no campo documento 12- Relatório Médico o que era pra pedir dia 24/09 somente para terem mais tempo enrolando.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
Tokio Marine Seguradora
Para: W. C.
Olá, Sra. Waleska! Compreendemos sua insatisfação, entretanto a Susep preve o prazo de 30 dias para análise e eventual pagamento da indenização no caso de evento coberto. Apuramos que os documentos foram recebidos em 07/10/2021 e está é a data para início da contagem do prazo de 30 dias previstos pela Susep. Informamos que a solicitação de documentos complementares e prazo de análise está em acordo com as Condições Gerais que faz parte do contrato do seguro que fica disponível para consulta no site www.tokiomarine.com.br. Segue abaixo cláusula para conhecimento: 15 Procedimentos em Caso de Sinistros 15.3 Os valores devidos em razão de sinistros cobertos serão pagos no prazo máximo de 30 (trinta dias), contados da apresentação do último documento dentre aqueles solicitados pela seguradora, definidos nas Condições Especiais, no item 'Documentos para Regulação dos Sinistros'. 15.3.1 Em caso de dúvida fundada e justificável a Seguradora poderá solicitar outros documentos além daqueles estabelecidos nestas Condições Gerais, no item 'Documentos para Regulação dos Sinistros', inclusive informações ou esclarecimentos complementares. Neste caso, o prazo de 30 (trinta) dias previsto no item 15.2 será suspenso, voltando a partir da data do recebimento pela Seguradora da documentação complementar. Devido ao sinistro a apólice foi cancelada e não é necessário efetuar pagamento das parcelas. Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
W. C.
Para: Tokio Marine Seguradora
Favor tomar providências, quase 2 meses mandando mais e mais documentos além dos pedidos no site agora contratam a empresa Minori pra ligar para todos os familiares da segurada, tentando coagir pra assinar uma autorização. Falei com nosso advogado e isso que a Tokio Marine está fazendo pode ser enquadrado como crime. . Na hora de pagar as parcelas por anos eles são maravilhosos, mas quando acontece sinistro somos tratados com descaso, humilhação e importunaçao. Ligaram até pra familiar que não é beneficiário pra tentar coagir a assinar Termo de Autorização.
W. C.
Para: Tokio Marine Seguradora
Susep favor tomar providências contra a Tokio Marine, quase 2 meses mandando mais e mais documentos além dos pedidos no site agora contratam a empresa Minori pra ligar para todos os familiares da segurada, tentando coagir pra assinar uma autorização. Falei com nosso advogado e isso que a Tokio Marine está fazendo pode ser enquadrado como crime. . Na hora de pagar as parcelas por anos eles são maravilhosos, mas quando acontece sinistro somos tratados com descaso, humilhação e importunaçao. Ligaram até pra familiar que não é beneficiário pra tentar coagir a assinar Termo de Autorização. Agora todos os parentes querem dinheiro sendo que está especificado no contrato quem é a beneficiária. Isso que a Tokio Marine fez é constrangedor e será relatado na justiça caso chegue a esse ponto.
Tokio Marine Seguradora
Para: W. C.
Olá, Sra. Waleska! Informamos que a Susep preve o prazo de 30 dias para análise e eventual pagamento da indenização no caso de evento coberto. Apuramos que os documentos foram recebidos em 07/10/2021 e está é a data para início da contagem do prazo de 30 dias. A análise poderá ser realizada somente da documentação enviada, como pode fazer parte do processo entrevista com os envolvidos. Solicitamos, por gentileza, que aguarde a conclusão. A área do atendimento ao cliente da Seguradora está acompanhando o processo e assim que a análise for concluída a senhora será comunicada. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected]. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.
Tokio Marine Seguradora
Para: W. C.
Olá, Sra. Waleska! Informamos que a Susep preve o prazo de 30 dias para análise e eventual pagamento da indenização no caso de evento coberto. Apuramos que os documentos foram recebidos em 07/10/2021 e está é a data para início da contagem do prazo de 30 dias. A análise poderá ser realizada somente da documentação enviada, como pode fazer parte do processo entrevista com os envolvidos. Solicitamos, por gentileza, que aguarde a conclusão. A área do atendimento ao cliente da Seguradora está acompanhando o processo e assim que a análise for concluída a senhora será comunicada. Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail [email protected]. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.