Voltar

Não consigo utilizar o app do banco

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: C6 Bank

10/10/2021

Gostaria de relatar um problema referente ao app do c6 bank , pois não consigo realizar nenhuma movimentação financeira através do mesmo . No dia 8 solicitei um empréstimo com adiantamento do saque aniversário do FGTS. Pois estou se recuperando de uma cirurgia para colocação de prótese no quadril e minha mãe sofreu três AVCs, estou contando com esse valor para custear os gastos com medicação transporte, alimentação , cadeira de banho e fraldas geriátrica para minha mãe. Entrei em contato com o banco na mesma data relatando o ocorrido , pediram para aguardar que seria resolvido Na mesma data,telefonei no dia seguinte e foi pedido para desinstalar o app e reinstalar oq foi feito ,sem solução. Foram feitos inúmeros contatos via chat e telefone e continua sem solução . O número do protocolo da reclamação é 202118926138.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Solução do problema.e encerramento da conta.