Voltar

Fone não carrega um lado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

12/10/2021

Boa noite, comprei um fone earbuds na xiomi do shopping center norte 11/09 passado uma semana o lado direito não carrega, voltei a loja e fui orientado que era o carregador, comprei então uma caixa para carregar só que passado um tempo o mesmo lado não carrega. Quantas vezes eu terei que ir na loja? O que vai dizer que é agora resumindo paguei caro por uma coisa que não funciona direito. O pior é saber que para resolver na loja tenho apenas 7 dias e depois eu me ferro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,99
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: E. C.

12/10/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 55383 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 12 OUT 2021 - 1:04 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: E. C.

14/10/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 55383[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 14 OUT 2021 - 15:14 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Endereço completo (Cep, cidade, rua, bairro, nº); - Telefones para contato: - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201 [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 12 OUT 2021 - 1:04Desenvolvido por Hi PlatForm