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Etiqueta de Devolução Inválida

AliExpress
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: AliExpress

12/10/2021

Comprei um Torquímetro para bicicletas no site ALIEXPRESS. Após receber o produto no dia 09-Out-2021 solicitei a devolução grátis ao vendedor, pois a escala do instrumento era diferente da anunciada. Ele concordou prontamente em restituir o meu pagamento, assim que recebesse o produto de volta, seguindo o procedimento do site ALIEXPRESS. O site ALIEXPRESS, me orientou no dia 10-Out-2021 para reembalar o produto e afixar uma etiqueta fornecidas por eles. Segui o procedimento exatamente como fui instruído. Ao chegar numa agência dos Correios próxima da minha residência, fui informado pelo atendente de que a "etiqueta era inválida". Ela constava no sistema dos Correios, porém o estava como INVÁLIVA no sistema. Tentei contactar o ALIEXPRESS pelo telefone e e-mail impressos na própria etiqueta: (11) 93449-6383 e [email protected]. Porém não consegui uma resposta que solucionasse o problema. Recebi apenas um e-mail automático dizendo que: "AVISO: em função de atualização do sistema na plantaforma AE dessa forma algumas etiquetas tornam-se invalidas, estamos trabalhando junto à plataforma para corrigir o mais rápido possível e assim, solicitamos paciência de todos que estamos fazendo de tudo para atender no prazo." Tenho até o dia 16-Out-2021 para restituir o produto, caso contrário perderei o direito de restituí-lo. Solicito receber uma etiqueta VÁLIDA em tempo de restituir o produto, conforme estabelece o sistema

Solução esperada

  • Receber via e-mail a Etiqueta de Devolução do produto

Mensagens (5)

AliExpress

Para: A. S.

12/10/2021

AVISO: em função de atualização do sistema na plantaforma AE dessa forma algumas etiquetas tornam-se invalidas, estamos trabalhando junto à plataforma para corrigir o mais rápido possível e assim, solicitamos paciencia de todos que estamos fazendo de tudo para atender no prazo. Obrigada por contatar a BR1Express, o nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 09:00am - 17h12, exceto finais de semana e feriados. Para gerar nova autorização de postagem gratuita em substituição de etiqueta gerada no sistema inválida, favor fornecer as informações abaixo: 1. Nome: 2. CPF: 3. Endereço: 4. CEP: 5. E-mail: 6. Número de Telefone: 7. Número de Pedido de compra: 8. Número de rastreamento de postagem inválido (favor informar data de emissão para verificarmos o motivo do erro): PW/ PZPY123456789BR Após recebimento informaremos a nova autorização de logística reversa para postagem. Obrigada Caso não possua etiqueta gerada no sistema com erro, favor verificar: 1. O Vendedor NÃO contratou o serviço de devolução gratuita da plataforma da AliExpress, assim sua devolução somente deve ser tratada com o Vendedor, favor NÃO insista. 2. O cliente NÃO finalizou o processo de emissão da etiqueta na página de solicitação, deve clicar no get shipping label.

A. S.

Para: AliExpress

29/10/2021

Ainda não tenho uma previsão da empresa de quando receberei o meu dinheiro de volta.

AliExpress

Para: A. S.

29/10/2021

AVISO: em função de atualização do sistema na plataforma AE dessa forma algumas etiquetas tornam-se invalidas, estamos trabalhando junto à plataforma para corrigir o mais rápido possível e assim, solicitamos paciencia de todos que estamos fazendo de tudo para atender no prazo. Obrigada por contatar a BR1Express, o nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 09:00am - 17h12, exceto finais de semana e feriados. Para gerar nova autorização de postagem gratuita em substituição de etiqueta gerada no sistema inválida, favor fornecer as informações abaixo: 1. Nome: 2. CPF: 3. Endereço: 4. CEP: 5. E-mail: 6. Número de Telefone: 7. Número de Pedido de compra: 8. Número de rastreamento de postagem inválido (favor informar data de emissão para verificarmos o motivo do erro): PW/ PZPY123456789BR Após recebimento informaremos a nova autorização de logística reversa para postagem. Obrigada Caso não possua etiqueta gerada no sistema com erro, favor verificar: 1. O Vendedor NÃO contratou o serviço de devolução gratuita da plataforma da AliExpress, assim sua devolução somente deve ser tratada com o Vendedor, favor NÃO insista. 2. O cliente NÃO finalizou o processo de emissão da etiqueta na página de solicitação, deve clicar no get shipping label.

A. S.

Para: AliExpress

31/10/2021

Essa é uma RESPOSTA AUTOMÁTICA! A mesma que recebo sempre que tento contactar a empresa.

AliExpress

Para: A. S.

31/10/2021

AVISO: em função de atualização do sistema na plataforma AE dessa forma algumas etiquetas tornam-se invalidas, estamos trabalhando junto à plataforma para corrigir o mais rápido possível e assim, solicitamos paciencia de todos que estamos fazendo de tudo para atender no prazo. Obrigada por contatar a BR1Express, o nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 09:00am - 17h12, exceto finais de semana e feriados. Para gerar nova autorização de postagem gratuita em substituição de etiqueta gerada no sistema inválida, favor fornecer as informações abaixo: 1. Nome: 2. CPF: 3. Endereço: 4. CEP: 5. E-mail: 6. Número de Telefone: 7. Número de Pedido de compra: 8. Número de rastreamento de postagem inválido (favor informar data de emissão para verificarmos o motivo do erro): PW/ PZPY123456789BR Após recebimento informaremos a nova autorização de logística reversa para postagem. Obrigada Caso não possua etiqueta gerada no sistema com erro, favor verificar: 1. O Vendedor NÃO contratou o serviço de devolução gratuita da plataforma da AliExpress, assim sua devolução somente deve ser tratada com o Vendedor, favor NÃO insista. 2. O cliente NÃO finalizou o processo de emissão da etiqueta na página de solicitação, deve clicar no get shipping label.