Voltar

Liquidificador sem peça de reposição

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: MALLORY

12/10/2021

Em dezembro de 2019 adquiri o produto liquidificador Mallory B. Power 1000W e com pouco mais de um anos apos o termino da garantia começou a fazer um barulho muito alto e a lâmina ficou travada. Notei um pó saindo da parte de baixo do copo e com o uso a peça ficava muito quente. Como o produto passou da garantia tentar abrir a base do copo tentando retirar apenas a lâmina porem não consegui ter sucesso com a retirada da peça que parece ser inteiriça. Procurei por peças de reposição para trocar apenas a lámina porem não tenho encontrado. Conforme muitas reclamações que vejo este é um defeito recorrente da lámina travar e soltar fuligem para dentro do copo e motor. É lamentavel comprar um produto e não ter peça de reposição para o mesmo fazendo que ele se torne descartável. Segundo código de defesa do consumidor o fabricante deve ter as peças para reposição do produto durante um determinado tempo do produto mesmo após ele não ser mais comercializado. Fico no aguardo de uma solução pois liquidificador é um eletro domestico essencial no meu lar. Entrei com contato com o atendimento da mesma através do Protocolo: 348321310 - (348321310) ANDAMENTO e a resposta foi que não tem previsão para a peça necessária pra poder voltar o meu liquidificador que é a base do copo e as 6 laminas.

Solução esperada

  • Troca