- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Golpista
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. M.
Para: Financeira Next
Assim, estou reclamando de uma tal "Financeira Next" que inclusive usa o logo do banco digital se dizendo afiliada. Então solicitei uma simulação, o cara "João Mateus" que estava no Whats, me fez, disse que era possivel, ai depois de uns 15min disse que eu precisaria de um avalista. Como não tenho ninguém com "duas casas no nome" para ser meu avalista eu disse que não faria o tal empréstimo, ae, ele sugeriu que eu fizesse com o "seguro" do banco que era de 394,94 centavos pois bem pra conta de uma tal ANDRESA SANTOS PEREIRA no banco INTER. Ok eu poderia ter suspeitado, MAS estava tão desesperada pelo empréstimo que não notei isso. Então depois de meia hora eu cobrando o resultado ele me manda um monte de videos dizendo que "MEU SCORE ESTAVA BAIXO E NÃO PODERIA LIBERAR A QUANTIA A NÃO SER QUE EU PAGASSE 1221 REAIS" Eu mandei ele tomar naquele lugar e por isso estou deixando aqui minha reclamação. Não sei se o cara trabalha MESMO no banco Next, ou se são apenas golpistas extorquindo pessoas desesperadas, mas tenho dados no contrato que eu preenchi. FINANCEIRA NEXT - CNPJ 60.746.948/0001-12 - Avenida Paulista, 2202, Consolação, São Paulo-SP. Tenho audio e video que essa pessoa me mandou, o nome provavelmente é falso também, o celular que ele entrou em contato foi +55 (11)998634169. Para que ninguém mais caia nesse golpe. Deixo exposto. Tenho prints da conversa. caso alguém queira.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (8)
Financeira Next
Para: C. M.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Financeira Next
Para: C. M.
Boa noite Maria, esperamos que voce esteja bem =) O next não oferece empréstimo em mídias sociais, apenas no app é possível realizar a solicitação! O Empréstimo é um limite que ao ser contratado, permite parcelar o pagamento em até 48 vezes, com a 1ª parcela de 15 a 60 dias. A liberação depende de análise de crédito. As avaliações e liberações de crédito acontecem de tempos em tempos e automaticamente. Então, se voce ainda não tem limite de crédito aprovado, a dica é movimentar a sua conta frequentemente fazendo pagamentos, depósitos, transferencias e saques. Assim, o next vai te conhecendo melhor e aí, se voce tiver algum crédito aprovado, a gente te avisa! Também dá pra ver se o limite já está disponível acessando o app e indo em Perfil Meu Plano Trocar Plano. O serviço funciona das 8 às 17 h, de segunda a sexta, em dias úteis. Ah! Só lembrando que é necessário que já tenha recebido e desbloqueado seu cartão de débito. Valeu, Equipe next On 13/10/2021 21:58, Maria De Lourdes Lopes capacci
C. M.
Para: Financeira Next
Pois então peço q revejam seu sistema de segurança e vazamento de dados pois eu simplesmente me cadastrei no app para abrir uma conta e esse "agente financeiro" me add no whats e fez a proposta. Como no contrato havia até mesmo a logo do banco não desconfiei.
Financeira Next
Para: C. M.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Financeira Next
Para: C. M.
Olá Maria, tudo bem? Para solicitar um empréstimo, pode ter duas opções no Aplicativo: 1. Crédito Parcelado: é um valor pré-aprovado de acordo com a capacidade de pagamento do cliente. Mas não é um limite de crédito, diariamente, é feita uma reanálise desse valor disponibilizado. Por isso, é importante que sempre acesse o app, já que o crédito pode aparecer em um dia e, no dia seguinte, não estar mais lá. 2. Empréstimo Pessoal - Lime (crédito flex): precisa ter limite de crédito ativo e a opção de empréstimo pessoal habilitada através do troca plano, para acessar basta clicar no menu Crédito Simular e seguir o fluxo do App. Os nossos canais externos de comunicação (mídias sociais). Facebook: Banco next Instagram: @instadonext Twitter: @Falanext O nosso Whatsapp é o (11) 99425-6398. Valeu, Equipe next. On 14/10/2021 07:32, Maria De Lourdes Lopes capacci
C. M.
Para: Financeira Next
Eu sei de tudo isso que foi me dito por e-mail, PORÉM tem ALGUÉM se passando por vocês, usando todos os dados da empresa DE VOCÊS pra aplicar golpes. Aqui está a cópia do contrato e o Boletim de ocorrencia que eu fiz logo após o acontecido. s uma pessoa dizendo se passar por um agente financeiro entrou em contato comigo dizendo que o valor tinha sido aprovado MAS para liberar a documentação precisava pagar R$395,00. O qual eu paguei via pix para esse telefone +55 (11) 998634169 cujo nome está em Andresa Santos Pereira, final do cpf - 170.998, com uma conta corrente no banco Inter. Pouco tempo depois, esse mesmo "funcionário" me disse que o empréstimo não podia ser liberado pois haviam complicações no meu banco E eu precisaria pagar mais R$1221,00 para receber o montante do empréstimo. OU SEJA alguém está usando os dados da empresa pra aplicar golpes.
Financeira Next
Para: C. M.
Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve(*). Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! (*) Caso seu e-mail tenha mais de 5MB, não conseguiremos receber sua mensagem. [cid:[email protected]]
Financeira Next
Para: C. M.
Olá Maria, tudo bem? Por este canal de atendimento (e-mail) não é possível ter acesso a informações da sua conta ou fazer transações, somente dúvidas gerais e informações sobre o next. Para que possamos te ajudar, chama no chat. Lá, voce não precisa ficar online, é só mandar sua solicitação e quando a resposta estiver disponível, o app avisa! Então, coloca tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha pra Equipe next e aí, é só aguardar a notificação da resposta. Valeu, Equipe next On 09/11/2021 16:25, Maria De Lourdes Lopes Maria De Lourdes Lopes capacci