Voltar

Não Recebi Meu Cartão de Crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. m.

Para: BANCO ITAU

13/10/2021

Solicitei o cartão já tem mês, rastreei o mesmo e aparece a mensagem de que está com Ocorrência na entrega. Observei que meu CEP está errado e a empresa que realiza a entrega não altera os dados cadastrais e tento contato com itaú por telefone não atendem. Fica uma música por horas! Preciso achar o meu cartão.

Solução esperada

  • Solução

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: A. m.

22/10/2021

Bom dia, Segue anexo resposta. At. Itaú Unibanco www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."