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PEDIDO 1531037 ATRASO E FALTA DE COMPROMETIMENTO

360 Imprimir
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. H.

Para: 360 Imprimir

14/10/2021

Dia 11/09 fiz um pedido na loja online 360Imprimir de alguns cartões de visita para o evento que teria no dia 25. Eu ja havia pedido antes nessa empresa e eles cometeram o mesmo erro dessa vez. O meu pedido era para ser entregue dia 24/09 (Sexta feira) no meu endereço. Como esperado, o meu pedido não chegou, não houve nenhum tipo de contato da empresa ou da transportadora que é a B2Log Sobre o atraso ou qualquer outra desculpa. No dia 27/09 (Segunda feira) enviei um e-mail muito desapontada para a 360Imprimir para mostrar meu descontento quanto ao trabalho e a falta de respeito e compromisso tanto da 360Imprimir quanto da B2Log. Recebi uma resposta (sem nome, não tinha identificação nenhuma da pessoa que respondeu minha reclamação, o que é um absurdo) a resposta que tive foi: "A transportadora comunicou-nos que estão com alguns atrasos nas entregas devido a problemas operacionais que esperam resolver o mais rápido possível. " e para "compensar" o atraso e a falta de respeito com o cliente, ainda me jogam uma conversa que eles iriam devolver o valor pago no frete de R$10,61, uma mentira descabida e deslavada pois no próprio site, na finalização da compra, eles fazem um cashback no valor do frete no momento em que eu finalizei a compra... o maior erro de uma empresa é querer enganar o cliente. enfim, desde então, venho mandando e-mails tanto para a 360 Imprimir quanto para a transportadora porcaria que é a B2Log, inclusive, sugiro que a 360 mude de transportadora, pois essa é a pior transportadora que eu já trabalhei, sem duvidas! A TRANSPORTADORA NÃO RESPONDEU A NENHUM DOS MEUS EMAILS! NENHUM! No dia 28/09 entrei no link para rastrear o meu pedido e me deparei com a devolução do mesmo para a empresa de origem, o que me deixou ainda mais irritada! Enviei mais um e-mail para a 360Imprimir exigindo uma justificativa pelo ocorrido e exigindo a entrega do meu pedido pois era a ULTIMA VEZ que eu faria qualquer negocio com a empresa, nenhuma resposta. A única resposta que obtive foi uma mensagem automática chinfrim e ridícula sem o menor interesse quanto aos problemas que a empresa cria para seus clientes: Olá Angela Hasegawa, Informamos que a sua situação foi encaminhada para o departamento responsável para ser devidamente analisada. Daremos resposta com a maior brevidade possível. UM ABSURDO! FALTA DE RESPEITO, FALTA DE COMPROMETIMENTO DA 360IMPRIMIR E DA B2LOG! TIVE UM EVENTO NO DIA 25/09 QUE FOI O DIA QUE ANTECEDIA A CHEGADA DO MEU PEDIDO QUE ERA DE EXTREMA IMPORTANCIA! NÃO CHEGOU! Tive um prejuízo enorme com a falta de respeito das empresas pois não pude fazer a divulgação do meu estúdio, para depois a empresa vir com uma desculpinha barata e sem o menor sentido de "devolver" o valor pago do frete, ah façam -me o favor, né! Descaso total com o cliente! A Transportadora B2Log está com uma péssima reputação no Reclame Aqui, já está caminhando para o encerramento da empresa, mas a 360Imprimir ainda tem chance de mudar essa situação mudando de transportadora. Hoje é dia 03/10, acabei de rastrear meu pedido e descobri que o mesmo já voltou para a empresa de origem, e até agora não obtive nem uma resposta de nenhuma das empresas.... eu prefiro pagar mais caro e receber meus produtos na data prevista do que passar por esse nervosismo novamente, simplesmente a B2Log e a 360Imprimir NÃO VALEM A PENA! Agora é dia 14/10, já é a 3a vez que eles ficam jogando o problema para a transportadora e vice versa dizendo que não conseguiram efetuar a entrega do meu produto. Um absurdo, como alguem não encontra um endereço com o codigo postal e todas as informações?! ja liguei em varios telefones, tanto da 360 imprimir quanto da B2log e nenhum deles funciona. Nenhum das empresas tem a decencia de me ligar e quando ligam, é no horario que eu não posso atender (isso ja foi informado 3x) Estou tendo um prejuizo enorme! Não aguento mais passar nervoso por causa deles. Incopetentes

Solução esperada

  • Ressarcimento ou o pedido entregue