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Empréstimo Pessoal

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. .

Para: Banco Inter

14/10/2021

Olá, Fiz uma ficha cadastral junto ao site da Financeira Inter. CNPJ: 00.416.968 / 0001-01 Solicitando um empréstimo na quantia de R$5.000,00 e depois disso entraram em contato comigo via WhatsApp. Pediram o meu nome e o meu CPF para fazer uma pequena análise. Foi aprovado no CPF o valor de 05 mil reais, porém no sistema acusou uma baixa pontuação no score.. Para ser feito a liberação do empréstimo e pediram pra fazer a contratação do seguro proteção... O valor e de R$250,11 ... Me mandaram o contrato pra eu assinar e mandar uma foto dele assinado, assim foi feito. Depois disso foi pago valor e de R$250,11 via PIX Porém a valor do empréstimo não foi concedido. Aí depois disso começaram a pedir certas quantias para concluir a transferência. Os Valores: ??Carta de crédito Banco Inter. ? 250,11 = Seguro ? 718,80 = CLD Crédito liberado direto ? 815,00 =Divergência Cambial (paguei 2 vezes esse valor) ? 1.253,48 = Declaração de atributos Receita federal ? 999,99 IOF imposto por ontem financeira e o CET custo efetivo total Todos esses valores pago via PIX. Esse último valor me garantiram que o empréstimo seria liberado e também os valores ressarcidos. Porém veio a surpresa estão pedindo a quantia no Valor de : R$ 2.523,90. MOTIVO: Custos Derivativos (custo que provém referente gastos com a liberação e todos os impostos do mesmo) . Se eu não passar essa quantia R$ 2.523,90 não será liberado, além disso vou ter que arcar com multa por rescisão de contrato e também e sanções que podem ocorrer junto a Receita Federal. Isso não acho correto. Assim, solicito o cancelamento e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4852,38

Mensagens (11)

Ajuda requerida 19 outubro 2021

L. .

Para: PROTESTE

19/10/2021
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PROTESTE

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26/10/2021
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Banco Inter

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26/10/2021

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Belo Horizonte, 26 de outubro de 2021. RESPOSTA OUVIDORIA - CPTBR01378112-33 - LEVI SILVA - CPF 025.501.191-18 Canal da reclamação: Proteste Protocolo Ouvidoria: 21101433201668 Prezados, Em atenção à presente manifestação, informamos que ficamos impossibilitados, por ora, de repassar maiores informações ao demandante, uma vez que este não possui cadastro em nossos sistemas e não nos forneceu dados para contato (telefone e/ou e-mail). Diante disso, orientamos que um novo contato seja realizado, desta vez, com as informações de e-mail e número de telefone, pertencentes ao demandante. Isso porque, as informações pertinentes à presente demanda, somente poderão ser fornecidas ao reclamante. Ressaltamos que essa conduta não tem a finalidade de causar qualquer desconforto, mas apenas de prezar pela observância da Lei n° 13.709/18 ('LGPD') e da Lei Complementar 105/2001. Mantemo-nos a inteira disposição através do nosso e-mail: [email protected] para quaisquer novos esclarecimentos. Caso o reclamante precise falar conosco no futuro, temos disponíveis os seguintes canais: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070. Demais localidades: 0800-940-0007. Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br. Atenciosamente. OUVIDORIA ref:_00D1U12x4B._5004y1iefbo:ref [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y000016rrPuandfrom=ext]

PROTESTE

Para: L. .

27/10/2021
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Banco Inter

Para: L. .

29/10/2021

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Belo Horizonte, 29 de outubro de 2021. RESPOSTA OUVIDORIA - CPTBR01378112-33 - LEVI SILVA - CPF 025.501.191-18 Canal da reclamação: Proteste Protocolo Ouvidoria: 21101933707172 Prezados, Em atenção à presente manifestação, informamos que ficamos impossibilitados, por ora, de repassar maiores informações ao demandante, uma vez que este não possui cadastro em nossos sistemas e não nos forneceu dados para contato (telefone e/ou e-mail). Diante disso, orientamos que um novo contato seja realizado, desta vez, com as informações de e-mail e número de telefone, pertencentes ao demandante. Isso porque, as informações pertinentes à presente demanda, somente poderão ser fornecidas ao reclamante. Ressaltamos que essa conduta não tem a finalidade de causar qualquer desconforto, mas apenas de prezar pela observância da Lei n° 13.709/18 ('LGPD') e da Lei Complementar 105/2001. Mantemo-nos a inteira disposição através do nosso e-mail: [email protected] para quaisquer novos esclarecimentos. Caso o reclamante precise falar conosco no futuro, temos disponíveis os seguintes canais: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070. Demais localidades: 0800-940-0007. Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br. Atenciosamente. OUVIDORIA ref:_00D1U12x4B._5004y1inHut:ref [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y000016s9AIandfrom=ext]

PROTESTE

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29/10/2021
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L. .

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04/11/2021
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PROTESTE

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10/11/2021
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PROTESTE

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25/11/2021
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L. .

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02/12/2021
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PROTESTE

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02/12/2021
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