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Conta Bloqueada sem motivo desde dia 01/10/2021.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: C6 Bank

14/10/2021

Estou com minha conta bloqueada desde o dia 01/10/2021 para análise interna. Entrei diversas vezes em contato com o suporte(via chat, telefone, etc.) e liguei na auditoria do banco, sem sucesso! Na última sexta-feira(08/10), liguei novamente na ouvidoria, fui informado que concluíram a análise interna e que procederiam com o desbloqueio da mesma. Comuniquei a atendente que minha conta ainda constava BLOQUEADA nesta data e atendente precisou abrir um NOVO protocolo para solicitar o DESBLOQUEIO da minha conta! Dia 11/10/21, entrei novamente em contato com o suporte e fui informado que a solicitação de desbloqueio ainda estava em andamento! Gostaria de saber até quando irei ficar sem meu dinheiro, a análise já foi concluída então por que a demora para desbloquear minha conta? Peço URGENTEMENTE ao C6 que providencie o desbloqueio!!! Protocolos: 202118887203 202118890907 202119044199

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta para realizar movimentações/transações.

Mensagens (2)

V. B.

Para: C6 Bank

15/10/2021

Entrei na data de hoje(15/10) em contato com a Ouvidoria, onde a atendente Lucimar me posicionou que os protocolos envolvidos nessa reclamação, o banco tinha dito que o valor estaria bloqueado devido a débitos da fatura do cartão de crédito. Essa informação não procede por duas razões: 1) O valor hoje usado do meu cartão de crédito corresponde aos investimentos que realizei em CDB Renda Fixa Cartão de Crédito, e pelas regras de contratação, eu poderia usar o valor do investimento para abater o valor gasto do meu cartão; 2) Não há faturas do cartão de crédito em atraso, todas foram pagas na data do vencimento(dia 01), e inclusive a última foi paga no dia 01/10/2021(segue o print, em anexo, do comprovante da operação); 3) O saldo atual da minha conta corrente, ultrapassa o valor do limite do cartão usado portanto a justificativa de bloquear o saldo por conta de faturas ou cartão de crédito não procede. 4) A minha conta foi bloqueada para análise pelo time do banco e no contato com o SAC na semana passada, a atendente informou que o time já analisou a conta e o parecer foi que nada foi encontrado de anormal e que iriam prosseguir com o desbloqueio, inclusive ela mesma leu o parecer e isso está registrado nas gravações. Nessa ligação de hoje(15/10) a Lucimar pediu meu contato e informei o mesmo número que já havia passado anteriormente aqui no consumidor.gov e é o mesmo telefone de cadastro no C6, todos os protocolos em questão estão abertos já há vários dias, então não posso esperar mais 10 dias úteis para desbloquearem minha conta! Fico no aguardo da ligação!

V. B.

Para: C6 Bank

18/10/2021

Email recebido hoje (18/10) às 9:55: Como assim outro protocolo e mais 10 dias? “Olá, Vitor Recebemos a sua manifestação e já a estamos analisando. Em breve, entraremos em contato com você para conversar sobre o seu caso. O número de protocolo deste atendimento é 202119171402 O prazo para resposta é de 10 dias úteis, mas buscamos responder antes disso. Se precisar, você também pode nos contatar no telefone 0800 660 6060, informando esse número de protocolo (das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados). Abraços, Ouvidoria C6 Bank”