IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: IG PROVEDOR

15/10/2021

Efetuei o pagamento da assinatura através de boleto bancário no dia 04/10/2021 e o meu acesso ainda não normalizou, me direcionando para pagar novamente. Tento entrar em contato através do chat, mas está inativo! Tento enviar e-mail, mas está inativo! Existe uma mensagem de até 72 horas para normalização do serviço, mas não fala de que ano? Pelo que percebi tem muitos clientes com o mesmo problema, tremenda falta de consideração para com o cliente, a impressão que da e que a empresa quer acabar com o serviço de e-mail. Ano passado na renovação, também houve problemas, mas este ano parece que o problema cresceu infelizmente. Resumindo, efetuei o pagamento da assinatura através de boleto bancário no dia 04/10/2021 e hoje, dia 15/10/2021 meu e-mail continua bloqueado. Não existe manifestação da empresa, ou seja nenhum respeito com o cliente. Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois preciso acessar o meu e-mail. Antes que a empresa peça, segue e-mail alternativo: [email protected]

Solução esperada

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