Voltar

NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O ITOKEN

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: BANCO ITAU

15/10/2021

TROQUEI DE CELULAR E PEDI O DESBLOQUEIO DE ITOKEN POR RECONHECIMENTO FACIAL, MAS PARA FINALIZAR ME MANDARAM AO CAIXA ELETRONICO, POREM MEU CARTÃO PAROU DE FUNCIONAR. ACABEI DE SAIR DA MINHA AGÊNCIA (0587) E ELES ME DISSERAM QUE EM 2021 EU TENHO Q FICAR 15 DIAS SEM PODER MEXER NA MINHA CONTA ATÉ O CARTÃO CHEGAR PORQUE ELES NAO TEM CARTÃO PROVISÓRIO E NÃO CONSEGUEM LIBERAR O MEU ITOKEN. UM ABSURDO ISSO... TENHO CONTAS A PAGAR, INCLUSIVE MEU CARTÃO ITAU, QUE IRÃO VENCER POIS NAO POSSO FAZER NADA PELO MEU APP ITAÚ. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE PARA DESBLOQUEAR MEU ITOKEN DE OUTRA FORMA.

Solução esperada

  • Reparo