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NÃO CONSIGO RESGATAR MEUS PONTOS DA LATAM
Esta reclamação é pública
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M. G.
Para: LATAM
Desde o dia 25/09/21 tento emitir passagens com os meus pontos, através do APP LATAM e do SITE. Ao finalizar a seleção dos vôos, aparece um erro com nome "FORBIDDEN". Tentei por mais de uma semana, e o erro persistiu. Acreditei que fosse por conta dos pontos que eu tinha, que não consegui emitir, pois iriam faltar pontos. Tentei comprar a passagem com o valor inferior ao meu saldo, mas ainda assim o erro persistiu. No dia 03/10/21, decidi ligar para a central de atendimento e tentar emitir as passagens por lá. Porém, o atendente SILAS me informou que não estava encontrando o meu número LATAM e o que o meu CPF não estava disponível e que os meus dados deveriam estar com alguma incompatibilidade no sistema. Prontamente, entrei em contato com o SAC para informar que alguns pontos iriam se expirar no dia seguinte, 4 de Outubro e que eu havia comprado R$ 980,00 para ter o total de pontos para emitir as minhas passagens neste dia 3 de Outubro de 2021, e que tinha acabado de abrir um protocolo para solucionar o meu problema, mas que não queria perder os meus pontos, pois não tenho como resolver um problema do sistema da LATAM, uma vez que só quero emitir passagens. Protocolo com o SAC de número: 35299614. Ainda em ligação com o SAC, me informaram que o melhor caminho seria entrar em contato diretamente com a LATAM PASS para que eles verificassem qual instabilidade estava causando o problema no sistema. No dia 4 de Outubro falei com LATAM PASS - Protocolo: 121980845654 e me informaram que os meus dados estão atualizados, que poderia emitir as passagens. Transferiram a ligação e eu consegui falar com a atendente STEPHANIE, a mesma me disse que não conseguiu emitir as passagens, pois dá como usuário não existente (mais uma vez). Ela me disse que eu deveria entrar em contato com a LATAM PASS para informar que tem alguma inconsistência nos meus dados cadastrais, mesmo depois de ouvir eu lhe dizer que a ligação tinha acabado de ser encaminhada pela LATAM PASS para ela. Informei o número do protocolo e a mesma disse que tentou emitir a passagem, mas que não tava conseguindo. Liguei novamente para outra atendente a mesma informou que não estava conseguindo emitir a passagem e que eu deveria ligar para o SAC. Sendo que expliquei tudo mais uma vez. Resumindo, estou me sentindo numa bola de neve, onde EU - CLIENTE tenho que resolver o problema da EMPRESA para MIM MESMA. Eu tenho que ligar pro SAC, eu tenho que ligar pro LATAM PASS e eu tenho que ligar pra LATAM AIRLINESS, sendo que NENHUM DELES SE COMUNICAM e eu que fico tentando resolver o problema da LATAM. Hoje, 15/10, já consigo acessar para emitir os bilhetes, mas ainda não fizeram o reembolso dos meus pontos expirados no dia 4 de Outubro, devido a falha sistêmica deles. Pediram que eu abrisse um novo protocolo, uma vez que já havia sido citado isto na primeira reclamação, que devriam honrar os meus pontos expirados no dia 04/10. Abri outros 35551257 / 35552542 e sigo com o prejuízo e sem solução.