Voltar

AMPLI NÃO QUER FAZER O CANCELAMENTO NO PERÍODO DE TESTE

Anhanguera Educacional Participações S/A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. s.

Para: Anhanguera Educacional Participações S/A

16/10/2021

Fiz um cadastro no curso de gastronomia a distância da faculdade ampli. Eu tenho direito de usar como teste por 30 dias e cancelar sem nenhum problema. (COMO ESTA NO SITE DELES) No dia que venceu meu período de teste 13/10/2021 mandei uma mensagem no WhatsApp pedindo o cancelamento eles me deram um prazo de 24h para responder, sem resposta ate hoje 16/10/2021, o atendimento deles e muito ruim. Mandei um e-mail também pedindo o cancelamento13/10/2021 (Sua solicitação (91505) ), recebi um retorno via e-mail no qual dizia: Olá André ! ?? Tudo bem? Meu nome é Jessica. Sua solicitação foi direcionada ao time responsável, em breve você receberá o retorno. Ok! Abraço! Atendimento Jessica. Customer Experience / Ampli Até hoje não obtive resposta deles, não consigo entrar em contato para falar com um atendente, eles continuam mandado mensagem como se não estive cancelado. O atendimento deles e muito ruim, cuidado para quem fizer o cadastro neste site deles com esta propaganda de cancelamento com 30 dias, podem ter problemas como estou tendo. Espero que resolvam meu pedido e não me traga mais transtornos.

Solução esperada

  • FAZER CANCELAMENTO DA MATRICULA SEM CUSTO

Mensagens (1)

Anhanguera Educacional Participações S/A

Para: a. s.

21/10/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (94197) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. [s:ampli.zendesk.com/systemhotos/1900065768527hoto.jpg] Atendimento Ampli 5 (Ampli) 21 de out. de 2021 12:15 BRT Olá André! Meu nome é Haabe! Dentro deste protocolo 91505, que inclusive agradeço por informar, sua solicitação foi encaminhada para o time responsável realizar o cancelamento. Portanto até que seja efetuado, provavelmente voce receberá notificações. Mas não se preocupe! Qualquer cobrança será abonada! Estou através desta solicitação encaminhando a evidencia novamente para o time responsável. Aguarde por gentileza o retorno por e-mail assim que for resolvido. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno. Abraço, Haabe S. Silva Customer Experience Ampli [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 16 de out. de 2021 10:36 BRT Este e-mail é um serviço de Ampli. Fornecido por Zendesk [L7507G-EX4K]