Voltar

Garantia estendida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Luizaseg

16/10/2021

Estou mais de mês lutando com seguradora Luiza seguros para cobrir meu direito do consumidor fiz garantia estendida do meu sofá agora que estou precisando utilizar a garantia estendida a seguradora Luiza seguros me apresentao uma assistência técnica que marcar mais não comparecer na casa do cliente já liguei várias vezes para seguradora para me fornecer outras assistência técnica para minha surpresa me informaram que só tem essa na minha região, e não resolve meu problema infelizmente estou tendo um prejuízo muito grande além da falta de respeito com consumidor.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Luizaseg

Para: M. V.

27/10/2021

Protocolo n°. 2021211189 Olá Marco, Obrigado por nos acionar e contar sua experiencia. Conforme nos falamos hoje por telefone , ficou esclarecido que sua demanda será atendida com a troca. Desculpe pelo ocorrido ou mal entendido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Conte sempre com a gente. Tenha um ótimo dia! Fernando Ouvidoria BNP Paribas CardifLuizaseg - 0800 727 2482, em dias úteis, das 9h às 18h. [cid:[email protected]] Esta mensagem e quaisquer anexos (a "mensagem") dirigem-se exclusivamente aos destinatários pretendidos e são confidenciais. Se voce receber esta mensagem por engano, ou não for o(s) destinatário(s) pretendido(s), exclua todas as cópias de seus sistemas e notifique imediatamente o remetente. É proibida qualquer visualização não autorizada, uso que não cumpra com o seu propósito, disseminação ou divulgação, total ou parcial. Uma vez que a Internet não pode garantir a integridade desta mensagem que pode não ser confiável, o BNP PARIBAS (e suas subsidiárias) não se responsabiliza pela mensagem se modificada, alterada ou falsificada. Não imprima esta mensagem a menos que seja necessário, considere o meio ambiente --------------------------------------------------------------------------- This message and any attachments (the "message") is intended solely for the intended addressees and is confidential. If you receive this message in error,or are not the intended recipient(s), please delete it and any copies from your systems and immediately notify the sender. Any unauthorized view, use that does not comply with its purpose, dissemination or disclosure, either whole or partial, is prohibited. Since the internet cannot guarantee the integrity of this message which may not be reliable, BNP PARIBAS (and its subsidiaries) shall not be liable for the message if modified, changed or falsified. Do not print this message unless it is necessary, consider the environment.

M. V.

Para: Luizaseg

27/10/2021

Conforme conversei com sr Fernando da ouvidoria Luiza seguros que foi muito prestativo, só estou achando prazo que senhor me deu muito logo até 120 dias para assistência técnica vi na minha casa buscar o sofá e mais 10 dias para ir na loja fazer a troca. Espero também que você mude a assistência técnica aqui nova Iguaçu ou coloquei mais de uma assistência técnica nessa região.