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NAO CONSIGO EFETUAR TROCA DO PRODUTO

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/10/2021

Fiz uma compra de um tenis infaltil na loja magazine Luiza, ao tentar troca do produto nao recebi retorno da empresa há mais de 10 dias.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,99

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: D. M.

01/11/2021

Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar a troca de produto adquirido junto à empresa, visto que realizou a compra no tamanho errado. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: 1. A substituição do produto. Esclarecimentos: Primeiramente, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante Market Place, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas que não a Companhia, ofereçam seus produtos no site. No presente caso, a empresa parceira é a Netshoes. Vale mencionar que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 28/09/2021 e solicitou a troca em 04/10/2021. Diante da queixa apresentada pelo cliente, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema e acionamos o lojista parceiro para que prestasse esclarecimentos e proposta de atendimento, sendo assim, foi gerado o código de postagem para a devolução do produto e enviado ao e-mail do consumidor cadastrado. A devolução do produto é gratuita, e poderá realizar a postagem através de qualquer agencia dos correios, o produto deverá estar devidamente embalado. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.