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NAO CONSIGO EFETUAR TROCA DO PRODUTO
Esta reclamação é pública
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D. M.
Para: MAGAZINE LUIZA
Fiz uma compra de um tenis infaltil na loja magazine Luiza, ao tentar troca do produto nao recebi retorno da empresa há mais de 10 dias.
MAGAZINE LUIZA
Para: D. M.
Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que está tentando concretizar a troca de produto adquirido junto à empresa, visto que realizou a compra no tamanho errado. Relata que, mesmo após a realização de tratativas administrativas, não teve o problema sanado. Assim, requereu: 1. A substituição do produto. Esclarecimentos: Primeiramente, cumpre esclarecer que o produto adquirido se trata de comercialização mediante Market Place, ou seja, o site do Magazine Luíza S/A permite que empresas que não a Companhia, ofereçam seus produtos no site. No presente caso, a empresa parceira é a Netshoes. Vale mencionar que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 28/09/2021 e solicitou a troca em 04/10/2021. Diante da queixa apresentada pelo cliente, foi aberta solicitação com pedido de urgencia para a resolução do problema e acionamos o lojista parceiro para que prestasse esclarecimentos e proposta de atendimento, sendo assim, foi gerado o código de postagem para a devolução do produto e enviado ao e-mail do consumidor cadastrado. A devolução do produto é gratuita, e poderá realizar a postagem através de qualquer agencia dos correios, o produto deverá estar devidamente embalado. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A [magalu] Willian Augusto Operações Especiais Procon [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.