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ATENDIMENTO CANCELADO SEM JUSTIFICAÇÃO, DEPOIS DE AGENDADO.

LABS a+
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: LABS a+

18/10/2021

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2021. Prezado Senhor, Venho por este, informar a V.Sa. que em 18/9/2021, através da Ouvidoria Labs a+, solicitei esclarecimentos e solução pelo não comparecimento de vossa empresa em minha residência e cancelamento, que só tomei ciência ao consultar vosso aplicativo, da coleta domiciliar de sangue e urina para exames, conforme agendado em 17/9/2021 para 18/9/2021, das 10 às 12:30hs, através do (21)2538-3600, após vossa empresa contatar-me, pelo telefone (21)99281-2268, para confirmar endereço, dentro do horário de coleta, tendo inclusive já gerado previamente número de token por mim recebido através da Amil, às 6:13hs de hoje. Sendo que, por inúmeras vezes procedi aos exames através de coleta domiciliar por vosso parceiro do Grupo Fleury, LAFE, em minha residência sem contratempos e com vós agendei após contato através do whatsapp (21)3590-9000, em 17/9/2021, do parceiro já mencionado e orientação do mesmo para agendar junto a vossa empresa por impedimento da Amil junto àquela. Naquela data, 18/9/2021, tentei retornar ao celular que vossa empresa contatou-me, inclusive deixando recado para entender a demora e posterior não comparecimento ao local de coleta pela mesma que já havia entrado em contato comigo e posteriormente busquei solução através de vosso telefone, já citado, por repetidas vezes por motivo de sucessivas quedas de ligação junto a vossos atendentes, tendo se quer conseguido remarcar coleta domiciliar por incongruência no sistema e ter sido orientado a retornar em 20/9/2021, a partir das 7hs para remarcar. Tendo requerido esclarecimento junto a vossa Ouvidoria, em 18/9/2021, pelo motivo do cancelamento e conclusão do atendimento. Retornei em 20/9/2021, conforme vossa orientação, e não consegui reagendar a já referida coleta e não obtive safisfação de meus requerimentos, junto a vós, o quê reitero solicitação de esclarecimento do cancelamento e futuramente satisfação do atendimento móvel até final, atendimento que fui obrigado a efetuar na Unidade Cambaúba da Labs a+, em 25/9/2021 e, conforme informado anteriormente, sendo tive êxito em efetua-ló pela empresa LAFE, de vosso grupo Fleury. Reiterei a reclamação através de vosso site, em 9/10/2021, e até está data, 18/10/2021, não obtive resposta ao meu requerimento de esclarecimento pelo motivo do cancelamento e conclusão do atendimento. Ao Ilmo. Sr. Presidente da LABS a+

Solução esperada

  • ESCLARECIMENTO PELO MOTIVO DO ATENDIMENTO TER SIDO CANCELADO SEM JUSTIFICAÇÃO, DEPOIS DE AGENDADO; PEDIDO DE DESCULPAS PELO ATENDIMENTO TER SIDO CANCELADO, DEPOIS DE AGENDADO, SEM JUSTIFIÇÃO E REGULARIZAÇÃO DO ATENDIMENTO QUE SEMPRE ME FOI PRESTADO PELA EMPRESA LAFE, DO MESMO GRUPO FLEURY, SEM PROBLEMAS.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 05 novembro 2021

PROTESTE

Para: L. H.

05/11/2021
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