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Nenhuma posição a respeito de arrependimento por compra de ingressos pela internet

Eventim
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Eventim

18/10/2021

Encaminhei, dentro do prazo legal (mesma data da compra 07/10/2021) e-mail sobre cancelamento de compra de ingressos ([email protected]) para o show da JB FM pedido 1705182545. O número da solicitação é 1362, que foi reiterada em 10/10/2021, solicitação 2654. Solicito a confirmação de recebimento do cancelamento da compra bem com que seja devidamente procedido o reembolso da compra via cartão de crédito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 880,00

Mensagens (5)

Eventim

Para: E. S.

20/10/2021

Sua solicitação (8142) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/67bf79ced9013115194c2afa2e4032b6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Alessandra (Eventim Brasil) 20 de out. de 2021 09:41 BRT Prezados, Em atenção ao contato do consumidor por e-mail, a Eventim esclareceu as dúvidas, e orientou-o sobre a demanda. De todo modo, permanecemos à disposição do consumidor, por meio de por meio do formulário de contato disponibilizado em www.eventim.com.br assim como no e-mail [email protected] Atenciosamente, Eventim Brasil [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 18 de out. de 2021 12:41 BRT EXTERNAL Este e-mail é um serviço de Eventim Brasil. Fornecido por Zendesk [VP7PW3-VWEZ]

E. S.

Para: Eventim

21/10/2021

Agradeço a atenção e informo que encerrarei a reclamação assim que efetivamente receber o reeembolso.

E. S.

Para: Eventim

17/11/2021

Ainda não recebi o estorno do pagamento o que já foi informado à Eventim por meio de novo contato. A fatura do cartão fecha nos próximos dias e já é a segunda onde não há o estorno.

E. S.

Para: Eventim

01/12/2021

Já se passaram três faturas e ainda não recebi o estorno. Isso é GOLPE!

Eventim

Para: E. S.

10/12/2021

Sua solicitação (44747) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/b03c9bb929c49b988bad44715ac27c89?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Jacqueline (Eventim Brasil) 10 de dez. de 2021 14:47 BRT Olá, Juridico como vai? Quando o cancelamento é realizado, a solicitação de estorno do o valor correspondente aos ingressos é enviada automaticamente, via sistemas, ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. Se no período em que o cancelamento foi solicitado, a fatura do cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado em até duas faturas, conforme prazos e regras das administradoras bancárias. Sendo assim, em breve, identificará o estorno em sua fatura. Permaneço a sua disposição EVENTIM BRASIL SÃO PAULO SISTEMAS E SERVIÇOS DE INGRESSOS LTDA. Central de Relacionamento Eventim [email protected] www.eventim.com.br [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 17 de nov. de 2021 00:20 BRT EXTERNAL Este e-mail é um serviço de Eventim Brasil. Fornecido por Zendesk [WZQQZ5-9KMX]