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Arrependimento de Compra/Produto com Defeito de Fábrica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: KABUM

18/10/2021

Fiz a compra do produto Smart TV LG 43 4K UHD 43UP7500, ao chegar em minha residência dia 21/09 percebi que o aparelho veio com um problema de fábrica com retenção temporária e por não corresponder a minha expectativa, dei entrada no site da KABUM no mesmo dia para a devolução do produto por arrependimento de compra e devolução do valor em conta corrente, desde então tem sido uma verdadeira batalha para conseguir o devido atendimento e efetivação do meu direito como consumidor. Hoje dia 14/10/2021, após mais de 21 envio de e-mail cobrando uma posição, 24 dias após o pedido inicial não tive nenhum retorno quanto a data de coleta do produto que está embalado para envio desde o dia 21/09 e não me passaram nenhuma informação quanto ao reembolso do valor que está retido, gerando impactos financeiros. Apenas justificativas de quebra dos prazos. A última informação que tive retorno no dia 07/10 pela atendente Letícia do Fale conosco da KABUM, foi que há uma dependência da transportadora parceria quanto ao envio reverso de produtos, situação essa que o consumidor não tem culpa e não atende a demanda de direito. Conversei por e-mail com os atendentes Grasiele Dias, Joyce, Bruna T., Maick, Emiliane, Dalila e Leticia sem retorno definitivo de nenhum deles. Preciso de um retorno de imediato quanto a data de coleta do produto para devolução e principalmente o reembolso do valor que tenho urgência no recebimento, pois tem gerado impactos diversos. Infelizmente existem duas empresas dentro do KABUM, a que vende os produtos a qual sou consumidor desde 2012 e nunca tive problemas, e outra empresa para o Pós venda, ausente com o consumidor e sem senso de urgência para cumprir os prazos e fazer valer os direitos legais. Aguardo um retorno o quanto antes. Ass: Marco Aurélio Data do pedido: 21/09 Protocolo aberto: 2462191210921 Produto: Smart TV LG 43 4K UHD 43UP7500 Pedido: Arrependimento de compra / Produto com defeito de fábrica

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2243,60

Mensagens (1)

M. S.

Para: KABUM

10/11/2021

O atendimento de Venda do Kabum é um dos melhores que tive oportunidade de experienciar, desde a interação com a aplicação até a entrega do produto em minha residência, porém a experiência com o Pós Venda é de empresa amadora, sem o cuidado e atenção para o caso do cliente que somente após de muito desgastes e recorrência a diversos meios digitais que derama devida atenção ao meu caso. Após a Sandra da Ouvidoria da empresa (Que fique aqui o meu reconhecimento) assumir a responsabilidade pelo caso que tive o devido retorno quanto aos passos que estavam sendo conduzidos e mesmo que não tivesse um prazo, a mesma estava ali me orientando e tranquilizando sobre o meu direito como consumidor e acompanhou até o desfecho em que tive o meu problema resolvido. Reforço aqui a minha indignação com a Transportadora "Favorita" pelo péssimo atendimento e burocracia em conduzir os processos, não entendo como vocês permitem a parceria com uma transportadora que só tem trazido transtornos para o Kabum, sendo que pagamos a parte por esse serviço, considero por todo o desenrolar que 80% do problema esta associado a ela. Depois dessa experiência o Kabum não é mais a primeira opção para compra como sempre foi infelizemente e não indico mais pois não quero que ninguem passe pelo que passei. De qualquer forma quero agradecer a atenção da Sandra que foi diferencial para o desfecho da questão. Meu pedido de solução do problema foi feito em 21/09 e resolvido intem dia 09/11. Caso encerrado.