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Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: Bradescard

19/10/2021

Olá, a uns anos eu era cliente e tinha um cartão da Bradescard quando ainda era vinculado as lojas americanas. Mas devido a situação que estava eu cancelei o serviço. e de uns tempos pra cá. alguns meses depois do cancelamento está chegando uma fatura no valor de 110,25 de 18/08 parcelado fácil (14/24)para um cartão final 2040 onde eu nem tive esse cartão. depois de uma ligação eu descobri que tem cartões que nunca pedi e nem chegaram pra mim que foram emitidos depois do cancelamento da conta com final 2016 2024 2032 2040 tentei ligar para resolver e fui muito mal atendido onde fui jogado de setor para setor e no final sempre terminava com o atendente desligando a ligação sem mais nem menos. ligações essas feitas para 40047332 (Central de atendimento) liguei duas vezes 2 atendimentos diferentes as 09:29 fui encaminhado para ligar pro 40041203 liguei quatro vezes quatro atendimentos diferentes as 09:36 da manhã. onde fui jogado para o numero 08007305030 (SAC) e fui encaminhado a ligar novamente para 4004-7332 que por sua vez me jogaram novamente pro 4004-1203 e todos alegando que não era o setor responsável e desligavam na minha cara ao todo foram preciso de 16 ligações para conseguir um numero de protocolo que foi aberto as 09:44 numero 182768946. mas infelizmente ninguém resolveu meu problema. nem me explicaram que débito de cobrança é esse que apareceu meses depois de eu cancelar minha conta ( Onde todos os débitos estavam pagos), de um cartão que eu nunca tive e de um parcelamento que eu nunca fiz. Onde eu ja tive um problema semelhante que por atraso de uma fatura do cartão final 32 eu tive um parcelamento mas liguei e pedi pra cancelar o mesmo e o valor veio integral na fatura seguinte da época. eu gostaria que a equipe do Bradescard resolvesse esse débito inexistente. Não estou aqui para brigar, gostaria de resolver tudo de forma amigável sem ter que envolver justiça e tudo. Porém se for precito tudo bem, mas eu não vou pagar esse débito que não existe.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais