Voltar

Boleto/Número - Fraude

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Banco Digimais

19/10/2021

Banco sem segurança!!! Existe um número na internet se passando pelo Digi+ e ainda contínua funcionando depois de avisarmos sobre esse golpe. Fui vítima desse golpe e o boleto de vocês não segue o padrão de segurança conforme o site https://zoop.com.br/blog/pagamento/como-saber-boleto-falso/! Não tem como confirmar se de fato pertence ou não ao banco. O boleto é facilmente copiado por fraudadores. Não foi possível identificar diferenças por ser muito parecido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1129,70

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: M. P.

27/10/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à vossa manifestação enviada em nome de Sr.(a) Marli PrikadanovicProtocolo Ouvidoria N° 210.115.428.292, submetemos a área responsável, a qual informa que após análise detalhada acerca do ocorrido, não identificamos o pagamento por meio do comprovante apresentado. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. No entanto, esclarecemos que o boleto indicado, não foi emitido por meio do Banco Digimais. Sendo assim, salientamos que o cedente (Razão Social) e o beneficiário destacado no comprovante, não pertence a esta instituição, ou seja, não houve recebimento deste. Ademais, orientamos entrar em contato com o banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou a destinatária final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Portanto, para regularização das parcelas em aberto, entrar em contato com a CERCRED -08000300451. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 4020.3300, sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800-646.370024 horas ou pela Central de Relacionamento 4020-3300 Outras localidades 0800.646.7676 Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [Instagram] [Facebook] [Twitter] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. '‹ '‹ The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation '‹