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Recarga efetuada e saldo não atualizou

Oi comprovante
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Oi comprovante

19/10/2021

problema fiz minha portabilidade da vivo para Oi e seguir Efetuei uma primeira recarga on-line no meu novo chip Oi 21987323236 no valor de 200 reais , recebi um SMS de confirmação mais até o prezado momento o saldo não atualizou e não consigo fazer e receber chamadas e usar os dados móveis internet da promoção 25 gigas mensais. Me sinto satisfeito com a operadora por ter as melhores promoções ,cobertura e todos serviços maravilhosas! Apenas me sinto um pouco lesado , constrangido e enganado pois efetuei a recarga e não entrou, logo após esperar 24 hs liguei para operadora 1057 para reclamar e o consultor informou-me que devido a um erro sistêmico o saldo não atualizou faz uma atualização na minha linha ,mais continua com o problema em questão. Me sinto desrespeitado! Quero meus créditos. Segue anexo a recarga efetuada conforme solicitado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Contestação / estorno / ressarcimento

Mensagens (1)

Oi comprovante

Para: F. D.

19/10/2021

Oi, recebemos o seu e-mail e entraremos em contato em até 5 dias úteis, de segunda-feira a sábado das 08:00h às 20:00h. O contato poderá ser realizado através de números com DDD(62). Caso não tenha enviado os dados abaixo no e-mail anterior, favor reenviar com as informações completas conforme listagem abaixo: • Nome: • CPF: • Telefone Reclamado ou Contrato (Oi TV): • Telefone Para Contato, e enviar com numero Watsap para contato valido. • Extrato/Comprovante de pagamento com dados do cabeçalho (cliente, agência e conta) e valor que se refere à Oi. Informamos que o atendimento na área de contas pagas não baixadas ocorre somente para as seguintes solicitações: -Conta paga não baixada após 48 horas úteis do pagamento; -Negociação: Onde as contas foram negociadas e não baixaram no sistema; -Pagamento deslocado (Quando o código de barras tem algum digito divergente da contafatura); Para demais solicitações o atendimento através dos canais abaixo: · via Whatssap (31)3131-3131; · App Minha OI; · Oi Negocia - www.oi.com.br/negociacao Ou por telefone via centrais 10314, 10331 (telefone fixo e banda larga ), 10631 ( Fibra e Oitv), 1057 ( Telefone Móvel ) Att Equipe Analise de Contas. Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.