Voltar

Empresa enganosa

Loja Millan
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Loja Millan

19/10/2021

Dia 06/10 vi um anuncio no Facebook da loja Millan dizendo que a mesma ia fechar a loja física e estava fazendo queima de estoque de suas bolsas de fabricação própria, feitas a mão. Acabei comprando uma bolsa no valor de 138,29 centavos pago a vista com meu cartão de crédito Itau Mastercard. Recebi um e-mail de confirmação com um código de pedido da compra no mesmo dia e que entre duas e quatro semanas seria entregue. Posteriormente, fui verificar sobre a empresa e vi diversas reclamações desta loja no site Reclame Aqui de que a empresa não entrega e ainda descobri que não é uma loja que fabrica bolsas e sim importa produtos. No site deles a foto da bolsa que comprei e a mesma de outros sites. Como estava dentro do prazo de 7 dias para cancelar a compra, dia 11 entrei em contato com a loja pelos contatos que consta no site mas por telefone sem sucesso, o mesmo por e-mail, porém consegui um contato por WhatsApp. Pedi o cancelamento da compra porque me enganaram dizendo ser fabricação própria e não é. Falaram pra eu aguardar o cancelamento e que me avisariam. No dia 13 entrei em contato novamente e me informaram que haviam solicitado o cancelamento ao financeiro e que entrariam em contato para confirmar e infelizmente não tive mais retorno. Já tentei diversas vezes falar com a loja e até então sem sucesso e pelo visto não vão fazer porque pelo que vi a empresa da golpe nos clientes. Entrei em contato com o Itaú Mastercard pedindo-lhes o estorno. Assim fizeram mas temporariamente até averiguar o caso mas fui informada que se o banco não conseguir um acordo com a loja eu vou ter que pagar. Como o cliente vai pagar por uma empresa fraudulenta?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 138,29

Mensagens (1)

S. B.

Para: Loja Millan

19/10/2021

O que eu quero é que cancelem com a operadora do cartão a compra ou quando entraram em contato com vcs, respondam