- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Golpe do Boleto - Skopos Editora da Wise Up
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. M.
Para: Wise Up
Hoje completa 10 dias que estou desesperada tentando contato com a Editora Skopos, que pertence ao grupo da Wise Up. Realizei o pagamento de um boleto enviado por email da empresa do grupo Wise Up, antes de pagar confirmei todos os dados, CNPJ, nome da empresa... Tudo parecia correto. Mas desde que realizei o pagamento de um valor maior que mil reais, não consigo contato com a empresa para resgatar meus cheques. Já tentei diversas vezes por email, ou através da dezena de telefones que existem registrados para a tal editora. (Skopos) Meu único contato foi através do portal Reclame Aqui, uma pessoa identificada como Leonardo Coelho, me respondeu depois de ter postado uma reclamação em nome da Wise Up, pois a tal editora Skopos não tem CNPJ. A mensagem do funcionário dizia que me mandaria o código localizador do envio dos cheques, porém até o momento não recebi NADA. A empresa se quer oferece um telefone para contato. Hoje, após 10 dias do pagamento que realizei, tenho certeza de que fui vítima de um golpe. Faço aqui o meu alerta a todos que antes de efetuar qualquer acordo com o Grupo Wise Up, procure antes o órgão de proteção ao consumidor ou a justiça para intermediar o processo. Não passem pela dor de cabeça que eu estou passando!!!!