- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Compra não recebida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. S.
Para: Mercado Livre
Gostaria de efetuar reclamação sobre compra não recebida e A NEGLIGÊNCIA TOTAL DO MERCADO LIVRE!!! Efetuei compra no dia 09/10 no valor de 179,89. Segundo o site Mercado Livre consta que foi recebida no dia 19/10 ás 13:38h Tentei efetuar reclamação na data de hoje no próprio site, informando que esta compra NÃO FOI RECVEBIDA! minha reclamação foi encerrada sem sequer ser analizada com justificativa do Mercado Livre: "Não foi possivel devolver o dinheor da sua compra porque detectamos um comprotamento irregular de sua parte nos ultimos meses, não podendo comprovar o que aconteceu de fato" O MERCADO LIVRE ABANDONA E NEGLIGÊNCIA SEUS CLIENTES!!! Só nestes últimos dois meses eu já fiz mais de 10 compras no Mercado Livre. TODAS AS VEZES o entregador solicita documento. SEMPRE informo meu RG. EM TODAS ESTAS ENTREGAS consta meu numero de RG. Nesta ultima compra ninguem a recebeu, nenhum vizinho, ninguem. Nenhum entregador bateu na porta da minha casa no dia 19 de Outubro. Eu estava o dia inteiro em casa e ninguem entregou nada. Irei abrir um Boletim de Ocorrência e quero meu dineheiro de volta. Esta compra era importante para sabádo que vem e vou repensar futuras compras no Mercado Livre. Irresponsáveis!!!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 179,99
Mensagens (6)
R. S.
Para: Mercado Livre
Thalita Boa tarde, Até o momento não houve resposta. Eu abri uma reclamação na propria compra mas voces iemdiatamente recusaram sem sequer analizarem a situação. Deram como justificativa que eu estou tento comportamento irregular na minha conta...só neste dois últimos meses eu já devo ter feito umas 15 compras sem problemas. O caso que voces me acusam é de uma compra feita no meu cartão por um parente que agora voces estão ameaçando protestar meu nome e não consigo solução no KITEI. No caso desta compra # 4925676831 é simplesmente um absurdo. O site está dando como entregue no dia 19 de Outubri Às 13:38h. Isso não aconteceu em hipótese nenhuma!!! Na quarta eu estava o dia inteiro em casa, assim como toda essa semana. Moro em frente a uma mecanica e eles tambem não viram ninguem efetuando nenhuma entrega. Nenhum vizinho proximo a recebeu. Na quinta e sexta feira recebei compras normalmente. Todas as vezes que recebo o entregador solicita CPF ou RG!! SEMPRE INFORMO MEU RG. Verifiquem nesta entrega, não consta meu RG ou CPF, de ninguem da minha familia. Tive que comprar outro vestido as pressas pois este é para uma ocasião importante no sabado que vem!!!! Tem muita gente que reclama que entregadores entregam para vizinhos e não pedem documentação. Resolvam isso por favor
R. S.
Para: Mercado Livre
Thalita, obrigado pela devolução do meu dinheiro mas, fica por isso mesmo?? Segundo o vendedor, ele tentou entrar em contato com voces mas vocês não deram sequer o nome do entregador. Se essa mercadoria foi entregue, foi entregue para quem? Qual o número do dcoumento consta? Eu gostaria de saber disso. Isso porque eu já fiz boletim de ocorrência e reclamação no Procon/sp (em anexo) e porque sou eu que passo como mentiroso da história. Voces já estão me acusando de mal praticas, já existe um problema no Kitei que não consigo solução e quando solicito mediação elas são encerradas sem sequer analizarem, fazendo com que o consumidor recorra a outro local. Eu quero uma solução e o nome do entregador e comprovação de que eu de fato não recebi esta mercadoria para dar satisfação as autoridades caso seja intimado. Qual é o nome e documento que consta no recibo de entrega? No aguardo!
Mercado Livre
Para: R. S.
Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 135491348 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de out. de 2021 às 15:09, escreveu:
Mercado Livre
Para: R. S.
Olá Rodrigo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 135491348 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 27 de out. de 2021 às 16:41, escreveu:
Mercado Livre
Para: R. S.
Olá Rodrigo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 136695493 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 22 de out. de 2021 às 13:10, escreveu:
R. S.
Para: Mercado Livre
Bom dia, gostaria de fazer um comentário! Eu acabei de efetuar uma nova de um produto # 5027695995 Está informando que foi entregue às 10:38h no meu endereço. Eu estou o dia inteiro em casa. O entregador não chamou e jogou a mercadoria pelo portão como na foto em anexo. Então não consta meu documento no ato de recebimento. Ontem eu recebi uma compra 9# 5016789108) e a entregadora, além de chamar, pediu meu RG! A rapidez das entregas do Mercado Livre é boa, mas olha a irresponsabilidade! Várias das minhas compras já foram entregues para terceiros vizinhos. Já houve um caso de uma compra minha entregue para um total desconhecido que estava consertando seu carro na mecanica a frente. É por isso que uma das minhas últimas compras sumiu ( # 4925676831), diz que foi entregue, quando eu não recebi e ainda por cima passo como culpado, vocês responsabilizam o consumidor pela irresponsabilidade de entregadores. É lamentável e está errado isso!